Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Luis

classe de conexao oracle

Recommended Posts

Ola galera, sou novo por aki, e preciso de uma ajuda.estou desenvolvendo um sistema, mas estou com problemas na hora de conectar com o BD.Seguinte eu crio um objeto para inserir no banco ate ai esta tdu ok, $banco = new ProdutoDAO; $banco -> insert($produto);nessa classe eu tenho q chamar a minha conexao com o banco; $objConexao = new ConexaoBancoDados(user, senha, host, system);ai vem o problemas ao entrar nessa classe, o sistema para e nao carrega mais a pagina, na minha classe de conexao eu tenho o seguinte codigo;class ConexaoBancoDados { $ora_conecta; //Construtor da classe function __construct(){ $server = "(DESCRIPTION =(ADDRESS_LIST = (ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = $admin_host)(PORT = 1521))) (CONNECT_DATA =(SERVICE_NAME = $admin_servico) ))"; $this->ora_conecta = ocilogon($admin_usuario, $admin_senha, $server) or OCIError("ERROR IN ORACLE CONNECTION"); } }se alguem puder me ajudar valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes do "$ora_conecta;" coloca um "public" ou um "var" (se tiver usando uma versao menor que a 5)tipo:public $ora_conecta = null;e, quer um conselho? qdo a pagina ficar em branca sem dizer nada, coloca um error_reporting(E_ALL); no incio do codigo...:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.