Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ArthurFreitag

Tinymce - HTML/PHP e MYSQL como?

Recommended Posts

Oi povo,

 

olha só pqna dúvida. Meu sisteminha de administração de conteúdo é composto de uma página php que seleciona qual área do site vai ser editada, uma página php que contém o Tinymce que faz a consulta no bd com a informação da primeira página e retorna o texto a ser editado dentro do tinymce, e a terceira e última página que pega a textarea do tinymce e grava no bd.

 

POIIIIIIIIIIIIIIIISS bem tive o primeiro problema, o html formatado no tinymce é gravado no bd lisinho como texto sem formatação. Me perguntei como????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

Pesquisei no forum do tinymce e consegui achar situações parecidas em que a resposta era de que o tinymce deveria estar em uma página html não em uma página php.

 

Tudo bem <_< o meu problema é que se eu passar para html não sei como vou carregar, no textarea, o texto escolhido pelo usuário .

 

 

Portanto minha pergunta ou apelo melhor dizendo, se v6 se perderam por ai, é = Me ajudem a achar uma solução que faça o output do tinymce numa página php ser do html formatado. Ou me ajudem a descobrir como vou fazer a consulta no bd e exibir o texto a ser editado em uma página html.

 

HELP urgente. Valeu povo :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi povo, olha só pqna dúvida. Meu sisteminha de administração de conteúdo é composto de uma página php que seleciona qual área do site vai ser editada, uma página php que contém o Tinymce que faz a consulta no bd com a informação da primeira página e retorna o texto a ser editado dentro do tinymce, e a terceira e última página que pega a textarea do tinymce e grava no bd. POIIIIIIIIIIIIIIIISS bem tive o primeiro problema, o html formatado no tinymce é gravado no bd lisinho como texto sem formatação. Me perguntei como????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Pesquisei no forum do tinymce e consegui achar situações parecidas em que a resposta era de que o tinymce deveria estar em uma página html não em uma página php. Tudo bem <_< o meu problema é que se eu passar para html não sei como vou carregar, no textarea, o texto escolhido pelo usuário .Portanto minha pergunta ou apelo melhor dizendo, se v6 se perderam por ai, é = Me ajudem a achar uma solução que faça o output do tinymce numa página php ser do html formatado. Ou me ajudem a descobrir como vou fazer a consulta no bd e exibir o texto a ser editado em uma página html.HELP urgente. Valeu povo :unsure:

Descobri que o tal erro n~~ao existia , que coisa hehehe foi mal ai mas enfim agora acho que o erro deve estar no meu upload. Valeu de qqr forma. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.