Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericmaicon

[RESOLVIDO] ffmpeg

Recommended Posts

olá galera, boa tarde!

 

seguinte...eu olhei aqui..e parece que ninguem teve esse problema..eu baixei o ffmpeg pra tentar gerar de mpg pra flv

coloquei ele dentro da pasta aonde estão meus sites, coloquei um arquivo teste.mpg dentro da pasta dele, e criei a pag teste.php:

 

<? exec("ffmpeg -i teste.mpg -ab 56 -ar 22050 -b 50 -s 320x240 teste.flv");?>

ele gerou o arquivo teste.flv..só q sem nada dentro..ele nao converteu..alguem sabe pq???

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ericmaicon,primeiramente informe: - Sistema Operacional e versao - versao do PHP - versao do ffmpeg - website contendo documentacao do ffmpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom..sist operacional eh windows xp versão 2002

versão do php: 5.2.1

versão do ffmpeg: eu tirei um screen..vê ai:

 

Imagem Postada

 

..bom..tá no meu pc aqui..local..estava querendo fazer um teste...então não está em nenhum website!!

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica qual é o retorno da shell. Tente assim:<?php$saida = array();exec("ffmpeg -i teste.mpg -ab 56 -ar 22050 -b 50 -s 320x240 teste.flv", $saida);print_r($saida);?>Posta o resultado da tela, valor(es) de $saida.[]sAnderson Mello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o problema então não é com o PHP ;)Tente fazer a conversão no prompt e verifique na documentação os parâmetros necessários.Funcionando então é só substituir o argumento da exec().Qualquer coisa, posta aí,Anderson Mello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dá um erro que eu acho que é de áudio:unable for find a suitable output format for '22050'edit:bom..eu troquei aqui o comnado q eu tava usando e agora deu esse erro:This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's support team for more information.eu usei isso:ffmpeg -i teste2.mpg -ab 56 -ar 22050 -b 50k -s 320x240 teste2.flv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric, esse erro ocorre na linha de comando ou no retorno do PHP?Se for na linha de comando é melhor dar uma verificada no manual do ffmpeg, pois aí é algo errado com o software em si.[]sAnderson Mello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..eu tinha pego um aqui do site deles..ai nao deu certo..ai peguei o do vdownloader...tb não deu certo..ai eu peguei um desse link:

 

http://ffdshow.faireal.net/mirror/ffmpeg/

 

ai peguei tds e deu certo!!

 

obrigado..desculpa qualquer coisa ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.