Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielvlopes

Problema com função list() em matriz tridimensional

Recommended Posts

Olá pessoal, tem um certo tempo que não posto nada por aqui... mas agora estou com um problema que gostaria de saber como resolver, se alguem souber vai ajudar muito e eu gostaria de entender o pq desse pau.

 

Eu tenho um form de upload de imagem, onde o usuário escolhe quantos campos vai ter e os campos são criados dinamicamente, gerando um array de inputs com o nome de FOTO[].

 

Meu php recebe isso por post. Logo tenho um array 3dimensional.

 

Para correr o array todo e fazer os upload usa a função list. beleza, funciona perfeito. Mas agora quero valida tudo antes de gravar no banco e fazer o upload. Então uso a função list denovo para percorre o array validando. Mas quando eu uso a list duas vezes ele não executa a segunda. Não sei porque diabos ele faz isso.

 

O código da parte do problema está abaixo:

$midia = new midia(); 	$midia->titulo = $titulo;	$midia->texto = $texto;	$midia->data = $data;	//VALIDAÇÃO DE EXTENSÕES E TAMANHO	while(list($chave,$valor) = each($_FILES['foto']['name']))	{		if(!empty($valor))		{			echo ("Valida:$valor");			if(($_FILES['foto']['type'][$chave]!="image/jpeg")&&($_FILES['foto']['type'][$chave]!="image/jpg"))			{				$cadErroMsg= 2;				header("Location: adm_addmidia.php?erro=".$cadErroMsg);				exit();			}						if($_FILES['foto']['size'][$chave] > $size)			{				$cadErroMsg= 4;				header("Location: adm_addmidia.php?erro=".$cadErroMsg);				exit();							}					}	}		if ($midiaId = $midia->Save())	{		echo ("GRAVOU MIDIA: $midiaId");		set_time_limit (0);		$i = 0;					while(list($key,$value) = each($_FILES['foto']['name']))		{			echo ("i:$i");			$i++;			if(!empty($value))			{   				$uploadImg = new Uploadimg();								$uploadImg->set_max_size($size);				$uploadImg->set_directory("/home/lapertos/public_html/imagens/midia");				$uploadImg->set_server_path('/imagens/midia'); //grava endereço com http://...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.