Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

epassos

[RESOLVIDO] Select complexo entre 3 tabelas

Recommended Posts

PessoalEstou com uma dificuldade em criar um Select aqui para 3 tabelas. Eu tenho 03 tabelas feitas da seguinte forma:PRODUTO--id_produto--id_categoria--id_subcategoria--id_fabricante--cod_produto--descricaoFABRICANTE--id_fabricante--fabricanteTABELA_PROD--id_tabela_prod--id_produto--preco--ativo--id_lojistaA TABELA_PROD é onde eu cadastro os produtos anunciados pelos lojistas com os seus respectivos precos.Eu tenho que listar todos os produtos de um determinado fabricante, que um determinado lojista ainda não tenha cadastrado na tabela TABELA_PROD. Já vasculhei tudo que site sobre SQL e não achei nenhum SELECT onde eu consiga puxar isso. Como faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Já conseguir resolver este problema acima, a query ficou da seguinte maneira:

SELECT produto.id_produto, produto.cod_produto, produto.descricao, fabricante.fabricante FROM produto INNER JOIN fabricante ON (fabricante.id_fabricante = produto.id_fabricante) WHERE fabricante.id_fabricante = 1 AND produto.id_produto NOT IN (SELECT DISTINCT id_produto FROM tabela_prod)

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.