Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UDE

Loadmovie em frame específico

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal.Estou com uma dúvida que não consigo resolver.Tenho um botão na minha HOME e preciso acessar um SWF externo no frame 3.Estou usando este comando:on (release) { loadMovie("produtos_pormarca.swf", 1);}O problema é que não consigo acessar o arquivo diretamente no frame 3, como faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ao inves de usar o level 1 para carregar o swf use um mc com uma estancia, por exemplo: "conteudo" (sem aspas)ae você pode usar o seguinte:conteudo.gotoAndStop(3);

Diego eu crio esse MC estancio ele e coloco onde? e o comando eu coloco no botão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse MC pod ser um mc vazio, você apenas o posiciona onde você qr q seja carregado o SWF

 

ai fkaria assim:

 

on (release) {	loadMovie("produtos_pormarca.swf", conteudo);}

você qr q assim q carregar vá direito para o frame 3?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse MC pod ser um mc vazio, você apenas o posiciona onde você qr q seja carregado o SWFai fkaria assim:

on (release) {	loadMovie("produtos_pormarca.swf", conteudo);}
você qr q assim q carregar vá direito para o frame 3?
Eu quero que quando carregue o SWF (produtos_pormarca.swf) ele caia direto no frame 3. Porêm necessito que seja em level 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, primeiramente, desculpem reviver o tópico, maaas, como dizem, é melhor "revivê-lo" do que "recriá-lo".

 

resumindo aqui:

- no palco tenho uma máscara com a função liga/desliga (já programada e funcionando)

- um movie clip (por cima da máscara), que sempre será exibido > minimapa

no minimapa que se encontra "o problema".

 

o que pretendo?

quando o guarda "olhar" pro corredor em que o player se encontra (intervalo de frames 60 à 80 e 245 à 260 < preciso pegar essas informações) e caso a "lanterna" esteja ligada, execute um SWF externo.

 

heis o projeto, na prática é melhor explicado do que na Teoria (<espaço> para ligar/desligar a lanterna)

https://www.dropbox.com/s/7j6n5hz3atc0qn5/ProjetoFinal.swf?dl=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.