Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hygorsandro

Editar conteudo do banco

Recommended Posts

estou tentando alterar o conteudo do banco de dados, e esta dando erro

creio q seja de pontuacao, mas sou iniciante e estou fazendo essi TOP MUSICAS para

eu por em minha radio, e disponibilizar ao banco de script do forum do imasters.

 

pesso ajuda, grato a todos.

 

alterar.php

<?php$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "")or die ("Erro na conexão ao banco de dados.");$db = mysql_select_db("topmusicas")or die ("Erro ao selecionar a base de dados.");$sql = "SELECT * FROM topmusicas WHERE id = ".$_GET['id'];$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta.");$linha=mysql_fetch_array($resultado);?><h1>Alterar Cadastro</h1><form action="alterar_db.php?id=<?php echo $_GET['id'] ?>" method="post">       <label for="top01">Top01: </label>   <input name="top01" id="top01" type="text"    value="<?php echo $linha['top01'] ?>" /><br />   <label for="top02">Top02: </label>   <input name="top02" id="top02" type="text"    value="<?php echo $linha['top02'] ?>" /><br />   <label for="top03">Top03: </label>   <input name="top03" id="top03" type="text"    value="<?php echo $linha['top03'] ?>" /><br />   <label for="top04">Top04: </label>   <input name="top04" id="top04" type="text"    value="<?php echo $linha['top04'] ?>" /><br />   <label for="top05">Top05: </label>   <input name="top05" id="top05" type="text"    value="<?php echo $linha['top05'] ?>" /><br />   <label for="top06">Top06: </label>   <input name="top06" id="top06" type="text"    value="<?php echo $linha['top06'] ?>" /><br />   <label for="top07">Top07: </label>   <input name="top07" id="top07" type="text"    value="<?php echo $linha['top07'] ?>" /><br />   <label for="top08">Top08: </label>   <input name="top08" id="top08" type="text"    value="<?php echo $linha['top08'] ?>" /><br />   <label for="top09">Top09: </label>   <input name="top09" id="top09" type="text"    value="<?php echo $linha['top09'] ?>" /><br />      <label for="top10">Top10: </label>   <input name="top10" id="top10" type="text"    value="<?php echo $linha['top10'] ?>" /><br />   <input type="submit" value="Alterar" /></form>

alterar_db.php

<?php$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "")or die ("Erro na conexão ao banco de dados.");$db = mysql_select_db("topmusicas")or die ("Erro ao selecionar a base de dados.");[b]$sql = "UPDATE topmusicas SET top01='".$_POST['top01']."', top02='".$_POST['top02']."', top03='".$_POST['top03']."',top04='".$_POST['top04']."', top05='".$_POST['top05']."', top06='".$_POST['top06']."', top07='".$_POST['top07']."', top08='".$_POST['top08']."', top09='".$_POST['top09']."', top10='".$_POST['top10']."', WHERE id = ".$_GET['id'];[/b]$resultado = mysql_query($sql)or die ("Erro ao alterar topmusicas.");?><h1>Topmusicas alterada com sucesso!</h1>

creio q o erro esta em pontuacao no texto em negrito acima...

 

( erro: Erro ao alterar topmusicas. )

 

agradeço em quem poder me ajudar. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.