Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hygorsandro

Editar conteudo do banco

Recommended Posts

estou tentando alterar o conteudo do banco de dados, e esta dando erro

creio q seja de pontuacao, mas sou iniciante e estou fazendo essi TOP MUSICAS para

eu por em minha radio, e disponibilizar ao banco de script do forum do imasters.

 

pesso ajuda, grato a todos.

 

alterar.php