Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

[RESOLVIDO] Como adicionar quebra de linha?

Recommended Posts

Pessoa, estou usando um script que registra em um TXT tudo que é procurado em meu site, pelo campo de busca.

O sistema está funcionando perfeitamente, como segue:

 

// Guarda as buscas feitas no site !!!	$busca	=	$_GET["story"];	$arquivo	=	"busca/busca.txt";	$atual = file_get_contents($arquivo);	$databusca = date ("d.m.y");	$delimitador = "[$databusca]";	$conteudo = $atual . $delimitador . $busca . [b]"\n"[/b];	if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+"))	   { echo  ""; }	if (!fwrite($abrir, $conteudo))	   { print ""; }	fclose($abrir);

Mas o problema é que todos os registros estão sendo feitos em série, ou seja, um após o outro, eu preciso que seja feito um registro, quebre uma linha e quando o próximo registro for feito a linha de baixo seja utilizada. Eu adicionei o \N para que está em negrito ai no código, mas não funcionou, alguém tem alguma dica?

 

Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que sei aonde está o problema do seu script.

se eu entendi certo, você pega todo o conteúdo do arquivo adiciona a nova linha e depois substitui no arquivo.

se eu estiver certo, tente fazer assim

$conteudo = $atual . "\n" . $delimitador . $busca;
acho que assim vai dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Gustavo, valeu mesmo pela ajuda,Mas ainda assim não está funcionando, me parece que o \N nãoe stá sendo interpretado, ainda estou nos teste ... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não aparece nada no lugar... e com algumas mudanças que eu fixz aqui está aporecendo no lugar um caracter inválido.

 

Tudo que é registrado é feito desta forma:

 

[16.08.07]teste[16.08.07]cade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ainda não está funcionando...

 

$busca	=	$_GET["story"];	$arquivo	=	"busca/busca.txt";	$atual = file_get_contents($arquivo);	$databusca = date ("d.m.y");	$delimitador = "[$databusca]";	$conteudo = $atual . "\n $delimitador $busca";	if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+"))	   { echo  ""; }	if (!fwrite($abrir, $conteudo))	   { print ""; }	fclose($abrir);

Tudo está sendo registrado sequencialmente. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gustavo... funcionou perfeitamente, muuuito obrigado mesmo.agora só vou ir lapidando mais ainda esta função, valeu caraabraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, tnks a lot.

 

Só pra registrar:

 

// Guarda buscas feitas por um FORM em um arquivo TXT, registrando a data e hora também	$busca	=	$_GET["story"];	$arquivo	=	"busca/busca.txt";	$atual = file_get_contents($arquivo);	$databusca = date ("d.m.y - H:i");	$delimitador = "[$databusca]";	$conteudo = $atual . "\r\n $delimitador $busca";	if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+"))	   { echo  ""; }	if (!fwrite($abrir, $conteudo))	   { print ""; }	fclose($abrir);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ummmm, zica, agora vou ver se coloco algo relacionado ao GMT pq o horário está sendo registrado pelo do servidor, não pelo do Brasil rss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando assim

 

// Guarda as buscas feitas no site !!!	$busca	=	$_GET["story"];	$arquivo	=	"busca/busca.txt";	$atual = file_get_contents($arquivo);	$gmt = -3;	$databusca = date('d/m/Y H:i:s', strtotime($gmt. 'hours'));	$delimitador = "[$databusca]";	$conteudo = $atual . "\r\n $delimitador $busca";	if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+"))	   { echo  ""; }	if (!fwrite($abrir, $conteudo))	   { print ""; }	fclose($abrir);

só que ainda está dando hora errada, vou ver no que dá aqui...

 

caso resolvido :)

 

$busca	=	$_GET["story"];	$arquivo	=	"busca/busca.txt";	$atual = file_get_contents($arquivo);	$timestamp = mktime(date("H")-3, date("i"), date("s"), date("m"), date("d"), date("Y"));	$databusca = gmdate("d/m/Y H:i:s", $timestamp);	$delimitador = "[$databusca]";	$conteudo = $atual . "\r\n $delimitador $busca";	if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+"))	   { echo  ""; }	if (!fwrite($abrir, $conteudo))	   { print ""; }	fclose($abrir);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.