Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

Inserir foto em formulário do Access

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 D@rk

D@rk
  • Membros
  • 3 posts

Postado 26 agosto 2007 - 18:37

Pessoal boa noite,
Gostaria de saber como inserir imagem em um formulário de cadastro de clientes, porém estou perdido. Ai abri aquele Banco de dados q vem como exemplo no Access, o Northwind ... gostaria q ficasse exatamente como esta ali, mas não estou conseguindo. Já exportei akele formulário e a tabela para o meu banco mesmo assim ainda dá erro qd eu clico no botão para abrir a telinha para escolher a foto.

Aguardo uma ajuda do pessoal.
Obrigado,
[]´s

Imagem postada
  • 0

#2 Raphael Vieira

Raphael Vieira
  • Membros
  • 8 posts

Postado 24 outubro 2007 - 20:06

Pessoal boa noite,
Gostaria de saber como inserir imagem em um formulário de cadastro de clientes, porém estou perdido. Ai abri aquele Banco de dados q vem como exemplo no Access, o Northwind ... gostaria q ficasse exatamente como esta ali, mas não estou conseguindo. Já exportei akele formulário e a tabela para o meu banco mesmo assim ainda dá erro qd eu clico no botão para abrir a telinha para escolher a foto.

Aguardo uma ajuda do pessoal.
Obrigado,
[]´s

Imagem postada

D@rk,

Para isso, a tabela que será gerado o formulário deve conter um campo com o tipo de dado ANEXO. Quando você começar montar o formulário (no modo design) é só arrastar o tal campo para dentro do formulário e pronto!
  • 0

#3 Renato Ramos

Renato Ramos
  • Membros
  • 16 posts

Postado 13 novembro 2007 - 14:45

Gostaria de saber de qual versão de access que tem esse tipo de dados...

porque no 2003 não tem, ou pelo menos eu não encontrei.

obrigado!
  • 0

#4 schuby

schuby
  • Membros
  • 12 posts

Postado 21 junho 2008 - 15:34

Amigo Renato Ramos ...

Eu conheço este banco desde o office 97. Já o encontrei no 2000, não procurei nos outros por falta de curiosidade. Basta você escrever o nome Northwind dentro de Iniciar -> Pesquisas ou Procurar ou Localizar (dependendo da versão) -> Arquivos ou pastas ... -> Documentos. Se encontrar alguma referência basta seguir o endereço.
  • 0

Publicidade

/ins>