Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Turim

PHP com conexão remota.

Recommended Posts

Saudações pessoal.Estou desenvolvendo um INTRANET para a empresa que trabalho. Aqui existem vários sistemas, e a idéia é existir um menu na INTRANET, onde irá constar todos sossistemas e a partir dele o usuario possa conectar ao sistema desejado. A duvida é a seguinte, tem como fazer com que o PHP execute uma conexão remota para abrir o sistema?No caso ao acessar um IP a maquina tem acesso ao sistema, entao o PHP deveria fazer uma conexão com um certo IP.Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

turim, ficou um pocuo complicado entender.poderia decifrar a infra-estrutura. se fizesse um grafico ajudaria a entendermos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza...É o seguinte.Eu tenho um sistema de INTRANET, com uploads de arquivos, noticias etc... Aqui na minha empresa, temos 3 sistemas internos, que rodam via conexão DRP (Conexão remota). E alguns com TelNet.Mas para isso o usuario tem q abrir a conexao remota digitar o Ip para abrir dua tela de login.Executando o comando "mstsc /v:NUMERO DE IP", ele abre a conexão remota.O que eu gostaria é que quando o usuário escolher a opção na minha INTRANET ele abra a conexão. Será que a única forma de fazer isso seria executando um arquivo .exe? Pq eu já pesquisei muito e nao achei nada. Mas soube que tem uma empresa aqui na cidade que funciona dessa forma, como eu to qurendo fazer.Se alguém souber de uma forma, e puder me ajudar, desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm..no seu caso teria que criar um plugin pra rodar na maquina cliente.pelo html você faria a chamada do plugin usando ActiveX. O plugin, ao ser chamado faria a execuç~ao do comando.talvez nao precise desenvolver um plugin. consulte a documentacao VBScript para ver possibilidade de utliza-lo para fazer isso. Acredito qeu seja possivel sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.