Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

g.rempel

cadastrar fotos

Recommended Posts

Como fazer para cadastrar fotos, preciso saber tb, qual objeto usar ... é o seguinte ... tenho um formulário para cadastro de clientes ... e neste mesmo formulário, quero cadastrar a foro do individuo, mas gostaria que a foto aparecece no formulário, na mesma hora em que cadastrace, como no delphi, que é só arrastar a figura para o espaço reservado ! entenderam? se poderem me ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fazer para cadastrar fotos, preciso saber tb, qual objeto usar ... é o seguinte ... tenho um formulário para cadastro de clientes ... e neste mesmo formulário, quero cadastrar a foro do individuo, mas gostaria que a foto aparecece no formulário, na mesma hora em que cadastrace, como no delphi, que é só arrastar a figura para o espaço reservado ! entenderam? se poderem me ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!

Que banco de dados está utilizando??Dá uma procurada pelos tópicos que isso já foi respondido e com certeza pode te ajudar.abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o bancode dados a access ... e obrigado por não respoder nada ... se é pra me dize isso, nem deixa nenhuma resposta !!!! Não estou com problema no SQL, To com problema em saber qual objeto uso para fazer com que o usuário possa colocar sua foto no formulárioi !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no seu tópico você disse que precisa saber como faz para cadastrar fotos. Isso eu mesmo já pedi aqui no fórum e me ajudaram, por isso sei que que já tem postado.É muito fácil simplesmente pedir ajuda e esperar pela resposta, mas antes de perguntar o correto é ver se já existe resposta para a sua dúvida.No tópico que me ajudaram ensina a salvar a foto em um banco de dados e a carregá-la no form, se for um bom pesquisados e tiver paciência em procurar o fórum pode te ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.