Boa tarde galera!
eu tenho um flash, que vai executar um arquivo .vbs.
esse arquivo vbs teria que escrever umas variaveis do flash que o usuário iria iputar em um textbox, do flash!
tem como eu passar esses dados pra um arquivo .vbs?
ou alguem tem outra ideia?
desde já grato!
abs
[.VBS] tem como passar variavel externa?
Criado por Gogumelo, 23/10
4 respostas neste tópico
Postado 23 outubro 2007 - 11:42
Postado 24 outubro 2007 - 09:31
Cogumelo, no VB existe um componente chamado Winsock que permite que outros programas se conecte a ele. A conexão é via TCP/IP, a única coisa que ele faz é criar uma porta e aguardar que alguém se conecte a ele.
Se conseguir fazer com que seu flash se conecte a ele, você pode enviar strings ao programa.
Tenta dar uma pesquisada. Sobre o winsock no VB abre esse link: http://www.desenvolv...p...icle&sid=27
E tenta ver se o flash consegue fazer isso. No próprio windows você pode abrir uma janela para se conectar com seu programa, o telnet.
Se conseguir achar alguma coisa que diz que dá para fazer isso, e precisar de ajuda, posta ai que ajudo no que conseguir.
Abraços...
Se conseguir fazer com que seu flash se conecte a ele, você pode enviar strings ao programa.
Tenta dar uma pesquisada. Sobre o winsock no VB abre esse link: http://www.desenvolv...p...icle&sid=27
E tenta ver se o flash consegue fazer isso. No próprio windows você pode abrir uma janela para se conectar com seu programa, o telnet.
Se conseguir achar alguma coisa que diz que dá para fazer isso, e precisar de ajuda, posta ai que ajudo no que conseguir.
Abraços...
Postado 24 outubro 2007 - 12:56
bom, na verdade isso nao adianta pra mim, pq eu precisava passaar as variaveis pra um scriptzinho, .vbs
mas pelo que vi por ai, parece nao ter como, tipo chamar o script script.vbs -comando
tentei colocando o arquivo dentro de um html e chamando arquivo.html?var=x
mas nao deu tb
mas pelo que vi por ai, parece nao ter como, tipo chamar o script script.vbs -comando
tentei colocando o arquivo dentro de um html e chamando arquivo.html?var=x
mas nao deu tb
Postado 24 outubro 2007 - 19:23
Bom, sinto não ter podido ajudar então desta maneira.
E colocar essa variável num bloco de notas tbm não te resolve?
E colocar essa variável num bloco de notas tbm não te resolve?
Postado 14 fevereiro 2011 - 10:34
Boom, foi mal ressuscitar o post aqui, mais foi o ÚNICO lugar que achei na net que alguem pelo menos respondeu !
Entãao, to com um problema bem parecido.
Tenho uma aplicação em JAVA que tbm usa um script externo, e só queria também passar um valor de uma variavel do java pro script.
Será que não tem como mesmo ?
Se eu passasse primeiro para um bloco de notas que nein falaram ai, poderia dar certo ;S
Mais como eu faria o script ler esse bloco de notas dps ??
Agradeço desde já.
Entãao, to com um problema bem parecido.
Tenho uma aplicação em JAVA que tbm usa um script externo, e só queria também passar um valor de uma variavel do java pro script.
Será que não tem como mesmo ?
Se eu passasse primeiro para um bloco de notas que nein falaram ai, poderia dar certo ;S
Mais como eu faria o script ler esse bloco de notas dps ??
Agradeço desde já.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Últimas Notícias no Portal iMasters
Para IBM, 1,5 bilhão de pessoas usa redes sociais regularmente
Relatório da empresa prevê que, nos próximos dois anos, aproximadamente 70% das organizações irão aumentar os investimentos em tecnologias móveis.
Ver mais notícias-
Twitter
Siga o perfil do iMasters -
Linkedin
Cadastre-se no grupo iMasters -
gitHub
Códigos iMasters DEV -
RSS
Assine os feeds