Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

[.VBS] tem como passar variavel externa?

Recommended Posts

Boa tarde galera!eu tenho um flash, que vai executar um arquivo .vbs.esse arquivo vbs teria que escrever umas variaveis do flash que o usuário iria iputar em um textbox, do flash!tem como eu passar esses dados pra um arquivo .vbs?ou alguem tem outra ideia?desde já grato!abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cogumelo, no VB existe um componente chamado Winsock que permite que outros programas se conecte a ele. A conexão é via TCP/IP, a única coisa que ele faz é criar uma porta e aguardar que alguém se conecte a ele.

 

Se conseguir fazer com que seu flash se conecte a ele, você pode enviar strings ao programa.

 

Tenta dar uma pesquisada. Sobre o winsock no VB abre esse link: http://www.desenvolvedores.net/modules.php...icle&sid=27

 

E tenta ver se o flash consegue fazer isso. No próprio windows você pode abrir uma janela para se conectar com seu programa, o telnet.

 

Se conseguir achar alguma coisa que diz que dá para fazer isso, e precisar de ajuda, posta ai que ajudo no que conseguir.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, na verdade isso nao adianta pra mim, pq eu precisava passaar as variaveis pra um scriptzinho, .vbs mas pelo que vi por ai, parece nao ter como, tipo chamar o script script.vbs -comandotentei colocando o arquivo dentro de um html e chamando arquivo.html?var=xmas nao deu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boom, foi mal ressuscitar o post aqui, mais foi o ÚNICO lugar que achei na net que alguem pelo menos respondeu !

Entãao, to com um problema bem parecido.

Tenho uma aplicação em JAVA que tbm usa um script externo, e só queria também passar um valor de uma variavel do java pro script.

Será que não tem como mesmo ?

Se eu passasse primeiro para um bloco de notas que nein falaram ai, poderia dar certo ;S

Mais como eu faria o script ler esse bloco de notas dps ??

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.