Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O Google Maps estreou um sistema de localização de celulares por triangulação de antenas.
Na prática, celulares com o Google Maps Mobile conseguem descobrir sua localização num mapa mesmo que não tenham chips GPS instalados.
Pelo sistema, o Google Maps aponta onde está localizado determinado celular ao processar informações sobre sua posição em relação a diferentes antenas de operadoras móveis. Segundo o Google, o sistema permite dar a localização de uma pessoa com precisão entre 500 metros e 5 quilômetros. A precisão varia conforme a densidade de celulares na região onde o usuário estiver.
O sistema, precário em relação ao uso de chips GPS, é uma alternativa para os quase 90% dos usuários americanos que possuem celulares sem chip de localização.
A ferramenta de triangulação, ainda em fase beta, é testada nos Estados Unidos, Europa e Ásia, informou o Google.
Neste link mostra um vídeo do Android do google funcionando com um celular, muito loko...
muito louco isso!
como disse os casados vao ter que deixar o celular no escritorio para aprontar algo agora
tenho o google Maps no meu celular. Nao tenho GPS e realmente funciona
soh falha em locais muito distantes dos grandes centros.
mas nao tem como verificar onde estah uma pessoa. Nao tem opcao pra digitar o numero de um celular pra descobrir o local. O programa retorna a sua propria localizacao e nao de terceiros
hum
bem melhor assim
Olha o Mario ja preocupado!
eheheheeh
eu nao, mas tem muitos ai que nao iriam se dar bem nao
eu nao, mas tem muitos ai que nao iriam se dar bem nao
Ahhh saiu pela tangente ne?
hehe
espertinho!
deixa a Fabíula ver isso.
ja ate falei para ela disso, a gente riu um bocado já
eheheh
>
ja ate falei para ela disso, a gente riu um bocado já
eheheh
heh
minha mulher tb ri muito as vezes aqui comigo... ela só nao tem a mesma pacienia que eu na intenet sabe!
^^
eu sei como é...
Oi bom dia como funciona
Estou tentando e nao concigo
Nelson,
Esta tentando o que??
>
muito massa isso
mesmo sem GPS o cara poder localizar um celular
isso deve acabar muitos casamentos
Sim, vários heim!
Tem mulher que agora vai fazer investigação melhor que o FBI com essa nova ferramenta! rs
em 30 novembro 2007 - 20:53
....
Olá a todos,
A tecnologia esta avançando mesmo heim...
Pode ter certeza que sim! :D
lol?
230172 visualizações :o
Muito louco isso :)
muito massa isso
mesmo sem GPS o cara poder localizar um celular
isso deve acabar muitos casamentos