Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aldo macedo

PHP com o WINDOWS VISTA

Recommended Posts

Gostaria de saber quais as versoes de PHP, MYSQL E APACHE, para o VISTA.

Estou começando a pesquisar e li que é preciso criar o ambiente de desenvolvimento. Mas só tenho as versoes mais antigas dos 3 programas acima..

Algum poderia me dar a dica se são somente esses programas... e onde os encontro pois entrei no site PHP e MYSQL e nao entendi nada. São muitas versoes..

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se se há alguma restrição para rodar no Vista. Acho que não.

Já tentou instalar as versões mais recentes?

Ola amigo... Eu baixei as versoes mais recentes... o Apache e o PHP instalaram...

 

o MYSQL aconteceu o seguinte:

As versões 5x.. faz toda a instalação e no final quando é para abrir o wizard ele nao abre.. procuro o executável para abrir o wizard manualmente e nao foi instalado.. baixei varias versoes 5x.. e nada..

 

A versao 6 essential. instala, aciona o wizard, só que no final quando o programa dá a opção "EXECUTE" ele nao passa pela opção.. " APPLY SECURITY SETTINGS" e dá o seguinte erro.

ERROR NR. 1045

Acess denied for user 'root@localhost' (using Password:YES)

 

eu uso o windows vista home premium ok..

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PHP com Apache funciona corretamente?

Se você rodar este script, dá certo?

<?php
phpinfo();
?>

Se funcionar corretamente, o problema é com o MySQL . Aí aconselho você a pedir ajuda no fórum de MySQL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PHP com Apache funciona corretamente?

Se você rodar este script, dá certo?

<?php
phpinfo();
?>

Se funcionar corretamente, o problema é com o MySQL . Aí aconselho você a pedir ajuda no fórum de MySQL.

funciona corretamente sim... tentei um site mysqlbrasil.. mas nao tive retorno... o forum mysql que voce falou é aqui no imasters.. ou tenho que procurar ou voce conhece algum .

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.