Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italberto

Qual sua formação?

Recommended Posts

eu já trabalhei na Cinemark,em boliche , em pizzaria , videolocadorae agora

sou vigilante patrimonial trabalho em 2 empresas a noite 12 horas todo o dia todo o dia mesmo sem folga!!! Estou estudando nas horas vagas para prestar concurso!!!

Desenho desde que me conheço por gente nunca fiz curso eu sempre busquei fontes propria como livros de biblioteca e revistas e quadrinhos eu espero poder me dedicar mais a area que eu tanto gosto que desenho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sou de Portugal, sou Licenciada em Design Grafico

Sou Freelancer tenho um peuqeno estudio em casa, e é la que dedico algumas horas depois do trabalho.

Neste momento, com esta crise, estou a trabalhar com crianças nos tempos livres a fazer trabalhos manuais com elas, para ganhar algum extra.

Sou formadora de Design, Photoshop, Corel etc. Pinto em Tela, desenho a carvão, faço trabalhos com material reutilizável, para dar asas à imaginação.

Basicamente gosto de criar, atingir objectivos e superar obstáculos.

Gosto de animais e gostaria de me dedicar a criação de cães, e à pintura tanto digital como manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, atualmente faço Administração na UFC. Sempre tive uma admiração por quem desenhava bem, ficava sempre olhando os desenhos e pensando se um dia poderia desenhar bem como as pessoas que eu via desenhando. Já trabalhei com WebDesign, como programador, designer e conheci o iMasters justamente procurando soluções para problemas de Web.

 

Comprei o livro "Desenhando com o lado direito.." e estou atualmente estudando pelo Drawspace.com. Infelizmente aqui não existe faculdade de Desenho Industrial, porque seria a minha opção. Pretendo prestar concurso e nas horas vagas desenhar. E minha tablet tá chegando pra eu apanhar a aprender a utiliza-la ha! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacharel em Ciência da Computação (UFPR), já fiz uns banners de favor p/ um admin de um fórum de violino, um topo p/ um blog, uma capa de DVD p/ um concurso dos Corrs (que foi retirada do Deviantart porque acharam que era violação de copyright....). Também fiz aulas de óleo sobre tela, artesanato, música e um curso de desenho. Pensei em comprar uma tablet, mas hoje com certeza eu troco por um SV-120 da Yamaha (http://band-orchestra.musiciansfriend.com/product/Yamaha-SV120-Silent-Violin-Standard-Model?sku=464050) porque as paredes de casa são finas e o único horário que me sobra é à noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou professor de ingles e portugues. Dou aula em colegio e também aula particular. Eu também sou advogado (uma profissao muito bosta hoje em dia, diga-se de passagem). Desenho ha uns 3 meses, mas quem ver meus desenhos, jura que eu desenho ha uns 10 anos, de tão bons que estão. Olho pra uma pessoa e já vou mandando brasa, faço o retrato dela igualzinho! Aprendi as tecnicas aqui na net...O talento, claro, eu ja tinha, mas nao sabia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi falar um pouco de mim também...

Atualmente faço faculdade aqui mesmo no Rio... Farmácia Industrial na Federal Fluminense (UFF)... trabalho na área de pesquisa, com Síntese Orgânica...

Faço curso de desenho há uns 6 anos... Ainda tinha vontade de fazer uma faculdade relacionada à desenho, como Ilustração, mas já não sei se vou conseguir... Durante as aulas não me sobra tempo para quase nada, inclusive desenhar, e isso me desanima muito, mas felizmente o curso de Farmácia me conquistou de verdade, e por isso, já me conformei que o desenho não pode estar tão presente quando gostaria...

 

Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ilustrador profissional desde 1998.

 

Possuo um studio completo em minha residência, tanto para trabalhos digitais qto manuais.

 

A maioria dos meus clientes está no eixo BH - RJ

 

Antes de oficialmente me profissionalizar, passei 6 anos estudando pintura tradicional e ilustração publicitária (aquarela, guache, agrilica, óleo, etc...)

 

Em 2007 com uma HQ sobre a vida de Aleijadinho, fui homenageado em Belo Horizonte, pela qualidade dos meus trabalhos.

.

 

Sim. Mostre seus trabalhos para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristina jacó,

 

Desculpe a minha ignorância mas não entendi sua mensagem (e pq direcionada a mim).

 

Se te ofendi com a minha experiência profissional, aceite minhas desculpas.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristina jacó,

 

Desculpe a minha ignorância mas não entendi sua mensagem (e pq direcionada a mim).

 

Se te ofendi com a minha experiência profissional, aceite minhas desculpas.

 

Abs

Olá amigo. Parece que todos estamos no mesmo barco. Toda a nossa geração. Não acha?

Se ofendi, desculpe. Apenas estou passando por momentos difíceis aqui. Você não tem culpa de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristina jacó,

 

Desculpe a minha ignorância mas não entendi sua mensagem (e pq direcionada a mim).

 

Se te ofendi com a minha experiência profissional, aceite minhas desculpas.

 

Abs

MQM em outras palavras ela disse para você ficar perto para transmitir seu conhecimento para ela. Do mais experiente (você) para quem tem menos experiência(ela). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

 

Não vou esticar este assunto mais do que já está....

 

Só peço que ao comentar, criticar ou simplesmente deixar uma mensagem , faça usando um português claro e legível, não são todos que usam e abusam de gírias ou de irônias e nem o leitor tem a obrigação de "traduzir" a mensagem.

 

Obrigado e Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristina jacó,

 

Desculpe a minha ignorância mas não entendi sua mensagem (e pq direcionada a mim).

 

Se te ofendi com a minha experiência profissional, aceite minhas desculpas.

 

Abs

MQM em outras palavras ela disse para você ficar perto para transmitir seu conhecimento para ela. Do mais experiente (você) para quem tem menos experiência(ela). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

 

Abraços...

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou professor de ingles e portugues. Dou aula em colegio e também aula particular. Eu também sou advogado (uma profissao muito bosta hoje em dia, diga-se de passagem). Desenho ha uns 3 meses, mas quem ver meus desenhos, jura que eu desenho ha uns 10 anos, de tão bons que estão. Olho pra uma pessoa e já vou mandando brasa, faço o retrato dela igualzinho! Aprendi as tecnicas aqui na net...O talento, claro, eu ja tinha, mas nao sabia...

Por favor, publique seus desenhos para nós vermos. Existe um espaço no fórum do imasters para isso, não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sou profissional, mas espero que logo consiga fazer o sonhado curso de HQ. Adoro desenhar, ainda que nem sempre tenha a tal inspiração e ainda por cima a bendita da informática não me larga do pé... rs

Sou amador em ambos as áreas, mas quero aos poucos conseguir cada vez mais experiência.

Criei um site onde exponho alguns dos meus desenhos. São bem antigos e creio que meu traço já melhorou desde o ultimo trabalho.

Honestamente não li nada durante o registro que impeça de divulgar o link do meu site, então assim farei; www.desenhando.hd1.com.br

 

Um grande abraço a todos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sou profissional, mas espero que logo consiga fazer o sonhado curso de HQ. Adoro desenhar, ainda que nem sempre tenha a tal inspiração e ainda por cima a bendita da informática não me larga do pé... rs

Sou amador em ambos as áreas, mas quero aos poucos conseguir cada vez mais experiência.

Criei um site onde exponho alguns dos meus desenhos. São bem antigos e creio que meu traço já melhorou desde o ultimo trabalho.

Honestamente não li nada durante o registro que impeça de divulgar o link do meu site, então assim farei; www.desenhando.hd1.com.br

 

Um grande abraço a todos !!!

 

Caro,

 

Seja bem-vindo ao fórum!

Entrei no seu site e ele está offline.

Sinta-se a vontade para expor seus desenhos na galeria de desenhos.

Em relação a postagem do link para o seu site não é proíbido, desde que não seja para unico fim de divulgar o site. Caso contrário a pessoa que só faz o cadastro para divulgar o site se enquadra na regra nº 07

 

07ª Regra

Fica proibido propagandas e vendas de qualquer tipo, exceto nos fóruns especificos e possuindo o membro perfil para participação. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri o forum recentemente, em breve postarei meus desenhos, mas ai vai. Bem, eu jogo ioio (tenho uns videos), jogo Pump it up, to aprendendo ingles, japones e espanhol. To na 8ª serie. Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou estudante de Artes Visuais pela UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos).

Além de desenhar, pintar, gosto muito de música. Toco um pouco de contrabaixo, violão e teclado. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, o topico ta quente mesmo....nem mais sobre min........Sou informatico, tenho curso tecnico de informatica completo e estou no primeiro ano fazendo Engenharia da Computação na universidade UCAN, e desenho por hobbie(vixi) se ai ta dificil viver disso imagina aqi no meu pais( pessoal nao tem nenhum, nenhum.. caso de alguem q vive de arte, serio), ai quando mostro meus trabalhos dizem q eu tou a fazer o curso errado, entao eu dou uma resposta obvia(triste né), e outras coisas q gosto de fazer é jogar no meu PS3(de preferencia online), e sou apreciador de lutas tipo kickboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Fiquei em duvida se este topico é para apresentação de membros novos, de qualquer forma aí está

 

Meu nome é Fabio, sou um estudante de desenho industrial, trabalhei um breve, bem breve tempinho como ilustrador, hoje em dia trabalho com desenho animado.

Adoro desenhar, independente de ser a trabalho, estudar, passar tempo, e adoro café.

É isso, um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.