Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italberto

Qual sua formação?

Recommended Posts

A maioria aqui no fórum sobre desenho, acredito, tem essa arte como hobby, inclusive eu. Então me bateu a curiosidade de saber o que vocês, colegas de fórum e de desenho, fazem da vida quando não estão aqui no fórum ou na prancheta de desenho.

E aí, eu pergunto, qual sua identidade secreta? :) O que vocês fazem da vida?

Todo tipo de comentário é válido, então comentem!

 

 

Eu, sou programador web, professor de computação e aluno de uma especialização, jogador de futebol de botão e fã de fotografia!

 

Agora e a vez de vocês ..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao desenho não mas se nao tiver problemas responderei aqui tambem

 

Sou Bacharel em Ciencia da Computação pela Federal do Pará (UFPA), me formei em fevereiro de 2005, teoricamente era para ter me formado em 12/2004 mas federal sabem como é né rola uma greve ou outra, mas felizmente foram só 2 meses de atraso

 

Sempre fui programador Web onde trabalhei antes do meu emprego atual, isso até 01/2006 ontre era prestador de serviçoes para a caixa economica federal

 

Sai justamente quando fui chamado para o curso de fromação do concurso que passei fiz o curso no periodo de março e abril e toemi posse no serivço publico em 06/2006

 

Hoje sou servidor publico na area de segurança e a parte de TI como um todo é um hobbie para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz, é isso que eu tow querendo para a minha vida, já passei em concursos, mas pequenos, gostaria muito de passar para um concurso bom e me dedicar mais ao desenho!!!!! Vida boa essa tua Mário!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites