Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italberto

Qual sua formação?

Recommended Posts

A maioria aqui no fórum sobre desenho, acredito, tem essa arte como hobby, inclusive eu. Então me bateu a curiosidade de saber o que vocês, colegas de fórum e de desenho, fazem da vida quando não estão aqui no fórum ou na prancheta de desenho.

E aí, eu pergunto, qual sua identidade secreta? :) O que vocês fazem da vida?

Todo tipo de comentário é válido, então comentem!

 

 

Eu, sou programador web, professor de computação e aluno de uma especialização, jogador de futebol de botão e fã de fotografia!

 

Agora e a vez de vocês ..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao desenho não mas se nao tiver problemas responderei aqui tambem

 

Sou Bacharel em Ciencia da Computação pela Federal do Pará (UFPA), me formei em fevereiro de 2005, teoricamente era para ter me formado em 12/2004 mas federal sabem como é né rola uma greve ou outra, mas felizmente foram só 2 meses de atraso

 

Sempre fui programador Web onde trabalhei antes do meu emprego atual, isso até 01/2006 ontre era prestador de serviçoes para a caixa economica federal

 

Sai justamente quando fui chamado para o curso de fromação do concurso que passei fiz o curso no periodo de março e abril e toemi posse no serivço publico em 06/2006

 

Hoje sou servidor publico na area de segurança e a parte de TI como um todo é um hobbie para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz, é isso que eu tow querendo para a minha vida, já passei em concursos, mas pequenos, gostaria muito de passar para um concurso bom e me dedicar mais ao desenho!!!!! Vida boa essa tua Mário!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de um aprendiz no desenho, sou admirador dos jogos online e com toda certeza um amante dos jogos, também estudo, e a minha outra paixão é o Kung Fu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no 3 ano, do ensino médio.

Tenho alguns cursos na área de eletrônica e informática.

No momento estou fazendo eletrônica.

Em relação a emprego, ta difícil viu, procurando algum emprego na área de manutenção de computadores, mesmo que de pouco e só para pagar passagem ,curso e etc.

Meu sonho seria me manter na área de desenho, mas isso e quase impossível em nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera tbm naum desenho + vo falar um poco de mim!

Tou no 3º Sem. de Sistemas de Informações, amoooo programar, trabalho como programador, meus hobbies msm são jogar Counter-Strike(sempre), programar em C, Java, Portugol!

Atualmente levo vida de peão tendo q dormir umas 4 hrs por dia, soh q + pra frente espero poder dormir pelo menos 7 :P

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou estudante do terceiro ano do Ensino Médio =P

 

Pretendo cursar Desenho Industrial, se tudo der certo ^^

 

Desenho sempre que posso (agora mesmo tô pintando um aqui XD), tento melhorar em arte digital, mas não adianta, meu negócio é no grafite mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou estudante do terceiro ano do Ensino Médio =P

 

Pretendo cursar Desenho Industrial, se tudo der certo ^^

 

Desenho sempre que posso (agora mesmo tô pintando um aqui XD), tento melhorar em arte digital, mas não adianta, meu negócio é no grafite mesmo...

 

Legal saber que você pretende seguir carreira no desenho, boa sorte no vestibular! Esperamos ver o desenho que está fazendo aqui no fórum! abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ensino Médio completo, formado no curso técnico de informatica do SenacGuarulhos, atualmente trabalhando com suporte técnico de informatica, curto desenho como hobby, mexo com ferramentas para desenho digital (corel, photoshop, fireworks), alem de desenvolversites, nada tão profissional,porem pretendo ingressar na area de design, por isso ano que vem pretendo fazer faculdade de Designer grafico...

 

 

flw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Bacharel em Artes Plásticas, pela UNESP, Instituto de Artes.

Sou ilustradora e trabalho como artista plástica no meu atêlie.

Já fui educadora na área de história da arte por vários anos, e todas as minhas atividades estão relacionadas a isso.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ilustrador profissional desde 1998.

 

Possuo um studio completo em minha residência, tanto para trabalhos digitais qto manuais.

 

A maioria dos meus clientes está no eixo BH - RJ

 

Antes de oficialmente me profissionalizar, passei 6 anos estudando pintura tradicional e ilustração publicitária (aquarela, guache, agrilica, óleo, etc...)

 

Em 2007 com uma HQ sobre a vida de Aleijadinho, fui homenageado em Belo Horizonte, pela qualidade dos meus trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando não estou pintando, desenhando ou lixando capacetes, eu lavo a louça, limpo a casa, cuido do cachorro, ouço as reclamações de minha mulher e ajudo meu filho com os deveres de casa. Típica vida de ilustrador durango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal isso aki

 

 

depois falarei de mim um pouquinho...

 

^^

Acho mais fácil postar sua entrevista não? ^^

 

tbm é mais rápido...

 

então, http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=264466

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal isso aki

 

 

depois falarei de mim um pouquinho...

 

^^

Acho mais fácil postar sua entrevista não? ^^

 

tbm é mais rápido...

 

então, http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=264466

 

 

Nossa, otima ideia.

 

^^

 

Valew mano Felix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Rondônia, então tudo por aqui é mais dificil, imagine querer sobreviver de desenho... mas aí vai:

 

Formando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas...

Desde 97 trabalho com arte final pra serigrafia, mas não me acomodei pois desejava trabalhar num Jornal de grande circulação do Estado

na área de arte final mesmo, pois achava que conseguiria trabalhos melhores tendo um trampo num lugar assim... acertei...

 

hoje "Diagramo" o Classificados do segundo jornal do Estado (Folha de Rondônia)... além de trabalhar a arte final dos anúncios que chegam prontos pra o Jornal

e ter que criar alguns que não vem prontos...

 

em casa:

faço a diagramação de 2 tablóides locais de tiragem regular.

faço clipping pra uma empresa de estratégia de marketing de SP

desenvolvo anúncios e tablóides promocionais...

 

no lazer:

bike... freeride, downhill

jogar CS semi-profissional (rsrs)

 

rsrsrs...

e o desenho o que tem a ver?

rsrsrs... só comecei a trabalhar com computador pq um amigo de sala de aula (no 2ª Colegial)

viu meus desenhos a mão e disse que eu podia aprender a desenhar no PC

então, conheci o querido CorelDraw 8... rsrsrs e tudo começou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.