Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJon CS

Rastrear endereço onde está o celular

Recommended Posts

Quero saber pq me roubaram e quero saber o máximo

possivel para investigar o caso. Se tiver tbm um soft

que descubra para que número ligou e quando, tbm

quero saber como descubrir de qual operadora é tal

número.

 

Qualquer resposta ficarei muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser

tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel.

 

Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI

fica mais difícil um cara usar com outro SIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser

tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel.

 

Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI

fica mais difícil um cara usar com outro SIM

Mas meu pai fez a ocorrencia. E ai, Tem jeito msm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. você denuncia a operadora e ela bloqueia o SIM e o aparelho colocando-o na blacklist, mas só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é provavel que a operadora tenha como mesmo

 

mas ela nao vai lhe dar assim

 

para lhe dizer quem lhe ligou com numero inibido ja é dificil tem que ter um bom motivo e bo e se possivel uma ordem judicial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mesmo assim ainda colocariam dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achar é possivel e acho que deve ser facil

 

o problema é que irá determinar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Vocês podem não acreditar mas já consigui rastrear e recuperar meu celular.

Mas isto foi no tempo que não tinha chip...

 

Tinha sido roubado e imediatamente fui na operadora para bloquear.

Lá eles me deram 2 opções:

Bloquear ou somente deixar na lista negra.

Como era um pré-pago optei por deixar somente na lista negra.

Comprei outro celular e pedi a operadora meu número roubado de volta.

Passado alguns instantes, os telefonemas que estavam indo para o roubado, foram para o meu aparelho recém comprado.

Quem ligou parecia a namorada do ladrão e o bina identificou o número da casa dela.

Após isto me liga o ladrão, reconheci a voz pois tinha tentado pegar meu celular logo após ter sido roubado. Guardei seu número também.

Deixei passar alguns dias e liguei para me certificar se o número era do ladrão. O cara atendeu e fingi que foi um engano.

Deixei esfriar de novo e liguei novamente só para ter certeza. E pimba!

Procurei um policial amigão meu e dei o nº de telefone para ele, passou dois dias e ele conseguiu o aparelho de volta. E ladrão preso, porém solto pois não foi provado que tinha sido ele que fez o roubo, somente receptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos deram uma surra no sujeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não levou surra.

Mas acredito que com o susto que levou pelo meu trabalho investigativo, nunca mais ele quis saber de celular roubado.

Dei o serviço mastigado para os "zomi".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas este ladrao era burro mesmo

 

ainda ligava pro celular que roubou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xD, nossa. Tentamos fazer isto aki também, mas desde então não recebemos nenhum a ligação do celular.

Somente ligações que foram feitas pelo ladrão. Não me importava com o aparelho, e sim com quem roubou. Pois ia pagar muuuito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seguinte fiquei sabendo de fontes seguras, que é possível rastrear de 3formas!

 

1) quando o aparelho está entre 3 torres é possível saber a localização exata do celular!

2) quando o aparelho está entre 2 torres é possível saber em que ponto da reta ele está!

3) quando o aparelho está ao alcance de 1 torre é possível saber o raio! a que distancia ele ta da torre, neste caso é quase impossível chegar ao aparelho!

 

 

 

---------

duvidas: clubtophacker@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seguinte fiquei sabendo de fontes seguras, que é possível rastrear de 3formas!

 

1) quando o aparelho está entre 3 torres é possível saber a localização exata do celular!

2) quando o aparelho está entre 2 torres é possível saber em que ponto da reta ele está!

3) quando o aparelho está ao alcance de 1 torre é possível saber o raio! a que distancia ele ta da torre, neste caso é quase impossível chegar ao aparelho!

 

 

 

---------

duvidas: fabiojanio@segurancadigital.info

 

Complementando este tópico deixo a seguinte atualização. Atualmente o rastreamento de aparelhos celular só será possível se houver um mandato judicial. As operadoras de aparelho celular até podem fazer o rastreamento caso o contato possa deixar explicito que é o dono do aparelho celular, mas não o faram sem um mandato judicial, pois este processo requer tempo e pessoal disponível para efetivar o rastreamento.

 

Se seu aparelho celular tiver um dispositivo chamado GPS (Sistema de posicionamento global), você mesmo poderá fazer o rastreamento do aparelho celular utilizando-se de um computador.

Qualquer dúvida: fabiojanio@segurancadigital.info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta necessidade de mandado foi dita já em 2008 quando o topico foi criado

 

não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser

tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel.

 

Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI

fica mais difícil um cara usar com outro SIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rastreamento por GPS

Em geral isso só é possível se o dispositivo tiver um programa "especial" instalado. Mas talvez essa seja uma função interna deste modelo de aparelho, minha dica é que você entre em contato com o suporte da fabricante em questão via (chat, email ou telefone) para esclarecer está dúvida.

 

Existe outra forma de fazer o rastreamento, mas este é somente por meio de um mandato judicial, pois as operadoras brasileiras não querem ou não podem efetuar o rastreamento sem uma ordem direta de um juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos aos pontos referentes ao rastreamento:

 

Primeira possibilidade:

***O rastreamento via GPS só é possível caso o aparelho possua este recurso e o mesmo esteja ativo;

***Para fazer o rastreamento via GPS é preciso que o aparelho possua um programa instalado, este pode ser nativo ou de terceiros.

Segunda possibilidade:

***O rastreamento via IMEI é feito via operadora telefônica;

***A operadora só fará o rastreamento perante uma ordem judicial;

***Este ordem judicial geralmente só é concebida em caso de vida ou morte.

 

Em geral estes são os pontos que se destacam.

 

Ainda existe outra possibilidade, entre em contato com o suporte técnico do fabricante e questione a existência de um software de rastreamento par o seu modelo de dispositivo móvel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.