Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como havia falado estou disponibilizando a versão 4 do X-chat.
Download da versão 4:
http://rapidshare.com/files/316820193/X-Chat_5.11_-_H__di_Carlos_Minin.rar
Duvidas, observações, bugs so postar aqui.
abraços
Quando a janela é fechada, demora alguns segundos para o usuario sair...
abraços
Hedi,
Seu trabalho ficou muito legal tá de parabéns!!
nossa cara e eu querendo a versão 2 e 3 aqui rsrs
essa esta maravilhosa
mais se puder me mande ate por mp a versão 2 e 3 para eu testar
gosto de mexer nessas coisas rsrsrrs
abraços
Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar essa beleza conosco :)/>
Eu estava precisando fazer umas modificações nele para atender uma demanda minha. Posso?
Se sim, gostaria de saber (antes de tentar heheh) se tem como ter Admins que logam com senha, e na qual só eles enxergassem todos os users online.
Assim, os Users normais (que entram só escrevendo nick) só enxergariam os Admins. É possível fazer essa separação?
E outra duvida para uma outra demanda.
Tem como fazer, ao invés de MSN, ser parecido com IRC, uma unica janela de texto, lista de pessoas a direita, textos a esquerda, todos conversam entre si?
abs
DarkDragonLord, pode modificar sim.
É possivel fazer essa separação.
Sobre estilo IRC tem como sim, e é bem mais simples
Abraços
Meus Parabens Meu Amigo !
Adorei o chat, realmente um excelente trabalho !
Obrigado por compartilhar conosco.
Abraços.
Opa Hédi,
Valeu, muito bom,
Neste sistema tem apenas PM's, teria como como implementar um chat Geral
Para todos os usuarios ???
Obrigado pela atenção e pela ajuda
Abraços....
Sim tem como implementar a conversa com todos os usuários
t+
Boa, ótimo script, vou testa-lo :)/>
Excelente trabalho,
També gostava da implementação com uma conversa com todos os usuários.
Obrigado!
Cara você está de parabens pelo Chat!!!!
Só uma coisa....
Quando você envia uma imagem pra outra pessoa, ela não recebe, nada acontece!!!
Só aparece pra quem envia, mas pra quem você quer enviar não!?
Sabe o que pode ser???
Ah! Mto bom o lance de abrir videos do Youtube em uma janela!!! Mais uma vez parabens!!!
Abraços!
Parabems pelo Otimo trabalho Hedi.
Muito bom.
^^
Olá Heli A muito tempo acompanho o seu trabalho e adimiro a sua capacidade de desenvolver aplicações web simples e completas e aindas disponibiliza-las gratuitamente para todos apreciar e aperfeiçoar e com essa intenção que venho expor algumas ideias e sugestões para deixar o chat ainda mais completo...
Sugestões
1- Falar com todos - no grande espaço vazio poderia ter uma janela onde seria como chat e falaria com todos da sala ou adicionar uma opção enviar para todos
2- Adicionar a opção Invisivel...
3- adicionar editor e Texto e emotions no campo mensagens ex: http://www.avidansoft.com/dsrte/index.php
4- tratar links enviados como link clicavel e considerar links de imagens com função similar ao do youtube pra abrir numa janela, considerar links diferentes como br.youtube.com/ ...
5- adicionar moderador que poderá expulsar pessoas da sala e poderá ver os historicos das conversas do chat..
Bugs e correções
1- diminuir um pouco o tempo de envio e chegada da mensagem.
2- problemas no envio de imagens - o emisor visualiza ok porem o usuário não recebe a imagem
O restante está perfeito...
Ae pessoal vamos dar sugestões e quem souber javascript favor colaborar para aprimoração deste aplicativo desde-já agradeço a todos
Hedi eu testei o chat e está com erro na hora de enviar IMGs, aparece para min mais o outro usuario não recebe a a foto, somente para quem manda.
Help
^^
esse simplesmente é o melhor chat que eu já vi, sinceramente não vi quem bate esse ainda.
vlw amizade por disponibiliza-lo para nós.
Opa pessoal, fiquei um pouco off estes dias, vou ver sobre o erro de envio da imagem.
E vou ver a possibilidade de fazer alterações sujeridas, o problema esta sendo tempo!
abraços
Opa, corrigi o erro no envio de imagens, é so baixar novamente:
http://www.maisqueamigos.com/bp/xchat4.rar
Abraços
Ola boa tarde Hedi
Seu chat ficou muito bom parabéns,
so que não consigo instalar na minha maquina, ainda sou novato nessa linguagem, eu utilizo a ultima versão do appserv o erro é o seguinte.
Quando clico em conectar ai aparece o seguinte erro.
Fatal error: Call to undefined function get_magic_quotes_gpc() in C:\AppServ\www\xchat4\security.php on line 39
Teria como você me ajudar nesse erro
Obrigado
Wesley Silva
Qual versão é seu php? ele esta dizendo que esta função não está definida, mas ela é do proprio PHP.
abraços
Hedi , verifiquei aqui e observei que a versão do meu php é a 6 e pesquisando parece que essa função não funciona no php6.
você sabe como eu posso corrigir esse problema?
Obrigado pela atenção.
function SqlInject($field){
//$field = get_magic_quotes_gpc() == 0 ? addslashes($field) : $field;
return $field;
}
Comente esta linha e veja se funciona
abraços
HEDI, Ficou mto show de bola esse chat... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> ...mas nesse seu exemplo, teria como implementar algo do tipo:
» Os usuarios só poderiam conectar ao sistema de chat, num determinado horario, tipo, de 8 as 16hs, ou algo do tipo =/,.... e para liberar, tem q ter alguem do outro lado (um responsável pelo chat, ou "atendente") ???
Acho que ficaria bem interessante isso tbm.... ;)/>
Abraços....
Salve galera...
Hedi, parabens pelo sistema, simplismente impecavel !
Graficos incriveis e funcionalidade excelente !
Porem tenho 1 problema..
Instalei o Chat e configurei ele certinho, criou as Tables e tudo mais..
Porem, logo apos logar, ele exibe a pagina main.php mas la encima no canto direito (onde era para aparecer Conectado) ele fica apenas Conectando... e apos alguns segundos ele muda para Reiniciando...
e só fica nisso, não funciona.
Tem ideia do que pode ser ??
Obs: ele cria no DB o usuario logado e tudo mais.
leleosk8zo, bom podemos dizer que as paginas não são "ligadas" umas as outras, se ele insere o usuario no banco a configuração do banco e a página de login esta ok, a página que envia e lê as mensagens é readMessage.php (acessada via ajax)
Esta parte do Conectando... é do ajax, execute ele no firefox e exiba o console de erros, veja se mostra algum erro.
Abraços
Otimo trabalho cara ;D
P.S.: Fechei a janela, abri outra, e o usuario continuou logado e ainda consegui entra em outro usuario