Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilão

[Resolvido] Handle no Asp.Net

Recommended Posts

Pessoal,

 

Eu estou convertendo uma aplicação WindowsForms para WEB e tem um controle, o PictureBox, que possui uma propriedade chamada Handle, que se eu não me engano é uma referência do controle na tela... só que no asp.Net não existe essa propriedade. Como eu faria para referenciar o controle Image?

 

m_WinOption.FingerWnd = (uint)pictureExtWnd.Handle.ToInt32(); // pictureExtWnd é um picture box

Obridado,

 

Paulo Pilão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Referenciar para qual utilidade, não entendi sua dúvida.

 

Poste pra gente seu cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o seguinte... eu tenho um leitor biométrico e estava tentando fazer com que ele colocasse a imagem do dedo scanneado num controle image em minha página... eu resolvi isso fazendo ele gravar primeiro a imagem em um arquivo temporário e resgatando em seguida...

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o seguinte... eu tenho um leitor biométrico e estava tentando fazer com que ele colocasse a imagem do dedo scanneado num controle image em minha página... eu resolvi isso fazendo ele gravar primeiro a imagem em um arquivo temporário e resgatando em seguida...

 

Obrigado.

 

Boa tarde,

 

Como que pegou a imagem do m_WinOption.FingerWnd e tansformou em uma imagem para salvar?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.