Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renanbg

[Resolvido] QuickReport 5 + Delphi 7

Recommended Posts

Bom dia amigos,

 

Sem sucesso na instalação do QuickReport 5 no delphi 6 eu finalmente consegui no delphi 7

 

o procedimento é bem basico

 

baixar o QuickReport 5 do site do fabricante e rodar o instalador. depois ir em component > install packages e lá vai estar o QuickReport 5 components desmarcado. Basta marcar a o checkbox e dar um ok que a paleta vai aparecer e no library patch tbm ja esta configurado.

 

O problema é q ao fechar o delphi a paleta QuickReport some novamente. entao a cada vez que reabro o delphi tenho q fazer todo processo novamente.

 

Alguem ja passou por isso? Não sei como fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi o mistério.

 

Vou deixar registrado aqui caso alguem passe pelo mesmo.

 

Deve-se seguir o procedimento de instalação acima citado e não fechar o delphi. Em seguida abrir um projeto que ja use quickreport.

 

Pronto ao fechar o delphi e reabrir a paleta vai estar lá

 

No meu caso abri um projeto do delphi 6 com quickreport 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

 

Sem sucesso na instalação do QuickReport 5 no delphi 6 eu finalmente consegui no delphi 7

 

o procedimento é bem basico

 

baixar o QuickReport 5 do site do fabricante e rodar o instalador. depois ir em component > install packages e lá vai estar o QuickReport 5 components desmarcado. Basta marcar a o checkbox e dar um ok que a paleta vai aparecer e no library patch tbm ja esta configurado.

 

O problema é q ao fechar o delphi a paleta QuickReport some novamente. entao a cada vez que reabro o delphi tenho q fazer todo processo novamente.

 

Alguem ja passou por isso? Não sei como fazer

voce pode me mandar o instalador do quickreport 5? no site esta pedidos serial para baixar novas versoes..uso o delphi 7 - meu email ziaalbuquerque@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.