Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tobtom

logotipo para minha firma de ar condicionado

Recommended Posts

Oi amigos , preciso de alguem q me ajude a fazer um logotipo para minha firma de ar condicionado q ainda vou abrir mas ja quero fazer os cartoes de visita pois como vcs sabem autonomo e sem dinheiro é duro, queria fazer o nome Pádua ar condicionados sendo que Pádua seria no estilo das letras era do gelo como a imagem abaixo.

Queria o PSD para eu aprender a fazer.

 

Imagem Postada

 

A palavra ICE AGE eu queria fazer Pádua ar condicionado ou só o Padua.

 

Queo agradecer desde já pela ajuda amigos.

Que DEUS os abençõem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não fui bem claro ao dizer q estou desempregado , ganhei um curso de manutenção de ar condicionado e vou tentar fazer uns cartoes e oferecer meus serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi tobtom

Seguinte, se você quer aprender a fazer, tem alguns tutoriais na internet de como fazer texto com efeito de gelo.

Assim, se você tiver amplos conhecimentos em photoshop, você pode atingir resultados muito bons como esse da Era do Gelo. Tudo isso implica noção de perspectiva, efeitos 3D, textura correta para o gelo 'quebrado', entre outras...

Lembrando que um logotipo como esse da Era, provavelmente foi feito em 3D, por isso tão perfeito. Além do mais ele será usado em altissimas resoluções e em diversos impressos

 

Sinceramente daria um pouco de trabalho para ficar tao lindo quanto ele; eu até poderia tentar fazer para ti, mas realmente usa um bom tempo e eu não tenho. Acho que vai ser muito bom você pesquisar os tutoriais. Se você conseguir fazer, pode economizar um bom dinheiro fazendo todo seu material impresso por si só http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Alguns links com efeito gelo:

http://www.spoono.com/photoshop/tutorials/tutorial.php?id=27

http://www.tutorialwiz.com/ice_text/

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Faço diversos trabalhos no photoshop mas me depaei com este fiz até alguns esboços mas nada q fica-se parecido e ja vi varios tutoriais na net mas nenhum serve p isso.

 

Obrigado amigos fico no aguardo de alguem me ajudar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q entender um pouco de modos de mesclagem no photoshop.

procure uma textura de erosao,rachao ou ate mesmo de gelo e aplique na imagem (texto)

comece criando um texto degrade com extrusao ate mesmo no corel draw.exporte como png e abra no photoshop

trabalhe iluminacao,faca uma pintura digital com niveis de opacidade moderados e aplique a textura com um modo dee

mesclagem q se adapte para evidenciar um rachao de gelo.

 

é amigo, isso que falei a cima seria fazer na tora, e você n vai chegar no resultado preciso.pq?

pq com certeza foi criado em programa de edicao 3D.as paletas e cores utilizadas sao mais fortes.

sem falar na disposicao do texto, em 3D você tem liberdade de trabalhar iluminacao em qq angulo.

você teria um controle mais preciso de degrade tbm.

note q a cor de uma logo em 3D e uma no corel é a mesma diferenca de agua e vinho.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.