Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rapha Designer

[Resolvido] Como editar um arquivo de Template do DreamWeaver

Recommended Posts

Pessoal, preciso mudar o endereço da emrpesa no site, mas a pessoa que construiu o site fez um arquivo .DWT

 

O problema é que esse template do Dreamweaver, eu tentei editar, abri o template no DreamWeaver CS4, modifiquei o texto aonde está o endereço, porém, mesmo depois do upload do arquivo modificado para o servidor, não adianta, ele continua mostrando o endereço antigo no site.

 

Eu abri o index.html, e vi que lá tem um código na cor cinza, que não pode ser editado, e esse código é referente ao template, e verifiquei que mesmo mudando o template, esse código não muda, ele continua igual ao antigo arquivo do template.

 

Alguém sabe me explicar o que está acontecendo, como posso mudar as informações nesse template e visualiza-las no site ?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...

Você enviou todos os arquivos do site (Ex.: index.html, conteudo.html etc...) para o servidor também?

Talvez seja este o problema

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

 

Todos os arquivos já estão no servidor. o Index.html puxa um arquivo externo chamado index.dwt, que é o template. Então eu abri esse dwt e alterei as informações que precisava, porém não adiantou, mesmo reenviando ele pro servidor, as páginas que possuem esse arquivo dwt incorporado não mudam, eu abro a index.html no DW, e lá está a parte do código pertencente ao template bloqueada, e o endereço que alterei no template já está correto, mas o endereço que aparece no código bloqueado da index.html continua o antigo. Não sei mais o que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!

 

Não estava atualizando pois eu não tinha gerenciado esse site no DW, assim que abri o Manage Sites e adicionei o site, consegui dar update nas páginas que utilizam o template.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado!
Tava me descabelando por conta disso!
Vlw!!!!

 

E se alguém tiver dificuldades para configurar o "Gerenciar sites", achei este video que muito me ajudou:

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.