Editado por LunG_ShiH, 25 novembro 2009 - 23:17 .
Remoção da palavra "duvida" do título de acordo com as regras do fórum iMasters.
desenvolvimento
Criado por xikoo, 25/11
3 respostas neste tópico
Postado 25 novembro 2009 - 14:08
Aqui nesse fórum vcs só discutem sobre o aparelho, funcionamento, configurações ou também falam sobre desenvolvimento de aplicativos?
Postado 04 dezembro 2009 - 07:04
também discutimos sobre desenvolvimento.
por enquanto, poucos brasileiros tem acesso ao aparelho, por isso, o baixo interesse no desenvolvimento e consequentemente, há carência em informações em português.
se quiser discutir sobre o assunto, fique à vontade para abrir tópicos, postar dúvidas, etc.
por enquanto, poucos brasileiros tem acesso ao aparelho, por isso, o baixo interesse no desenvolvimento e consequentemente, há carência em informações em português.
se quiser discutir sobre o assunto, fique à vontade para abrir tópicos, postar dúvidas, etc.
Postado 01 abril 2011 - 00:45
Eu tenho interesse em começar a desenvolver principalmente ferramentas para o iPhone. Eu comprei um estes dias, um iPhone4, já está com o IOS novo e atualizado.
O que eu preciso para começar? qual o tipo de linguagem? banco de dados?
Sou programador e designer web. trabalho com ASP, JavaScript, JQuery, HTML, CSS entre outros e banco de dados SQL e MySQL
O que eu preciso para começar? qual o tipo de linguagem? banco de dados?
Sou programador e designer web. trabalho com ASP, JavaScript, JQuery, HTML, CSS entre outros e banco de dados SQL e MySQL
Postado 09 maio 2011 - 15:10
Para programar para iOS é necessário:
• Objective-C: é uma linguagem de programação orientada a objetos que você usa para escrever aplicativos para o iPhone. Embora não seja um curso completo em Objective-C, você aprendera o suficiente para programar seu aplicativo, sabendo lidar com: classes, objetos, propriedades, envio de mensagens, administração de memória e a classes base do iPhone.
• Xcode: é o ambiente de desenvolvimento (IDE) utilizado para desenvolver aplicativos para o iPhone.
• Cocoa Touch: é uma série de bibliotecas orientadas à objetos utilizadas na criação de aplicativos que rodam no iOS.
• Objective-C: é uma linguagem de programação orientada a objetos que você usa para escrever aplicativos para o iPhone. Embora não seja um curso completo em Objective-C, você aprendera o suficiente para programar seu aplicativo, sabendo lidar com: classes, objetos, propriedades, envio de mensagens, administração de memória e a classes base do iPhone.
• Xcode: é o ambiente de desenvolvimento (IDE) utilizado para desenvolver aplicativos para o iPhone.
• Cocoa Touch: é uma série de bibliotecas orientadas à objetos utilizadas na criação de aplicativos que rodam no iOS.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Últimas Notícias no Portal iMasters
Para IBM, 1,5 bilhão de pessoas usa redes sociais regularmente
Relatório da empresa prevê que, nos próximos dois anos, aproximadamente 70% das organizações irão aumentar os investimentos em tecnologias móveis.
Ver mais notícias-
Twitter
Siga o perfil do iMasters -
Linkedin
Cadastre-se no grupo iMasters -
gitHub
Códigos iMasters DEV -
RSS
Assine os feeds