Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

[Resolvido] videos com formato DAV

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 detres

detres
  • Membros
  • 86 posts

Postado 29 janeiro 2010 - 12:41

Prezados, bom dia.
Contratei um profissional para instalar um sistema de filmagem do tratamento médico do meu filho, em minha propria casa. Esse tratamento precisa ser enviado por DVD aos médicos em outro estado.
Por ser muito tempo de filmagem, é semelhante ao sistema de CFTV, por isso, o formato dos videos são em DAV, que comprime bastante os videos.
Só é salvo nesse formato, infelizmente.

Já procurei em diversos lugares, google e outros foruns mas não acho um programa para converter o video do formato DAV para qualquer formato mais amigavel como WMV, MPEG e ou AVI.

Por favor, peço ajuda se alguem souber um programa que faça essa conversão.

Muito obrigado pela atenção

Antonio Amaral
amaral100@hotmail.com

Editado por Mário Monteiro, 29 janeiro 2010 - 20:46 .
Retirada a palavra "AJUDA" do Titulo ou Descrição

• 0

#2 Debby_24br

Debby_24br
  • Membros
  • 1 posts

Postado 17 março 2010 - 07:17

Bom dia

Conheço o Intelbrás ,sistema inteligente de monitoramento,que também salva as imagens em formato dav ,porém te dá a opção de converter para avi além de outros formatos.
Vale a pena conferir.
Boa sorte. :)Clique aqui
  • 0

#3 raphaelfc

raphaelfc
  • Membros
  • 8 posts

Postado 09 agosto 2010 - 11:15

Já conseguiu resolver, detres? Se não, entra no site da intelbras e baixa o software DVR365 Player
com el é possivel visualizar os vídeos nesse formato, e ainda converter para avi. Vlw espero ter ajudado!
  • 0

#4 detres

detres
  • Membros
  • 86 posts

Postado 08 outubro 2010 - 10:23

resolvi o problema

a solução que encontrei foi esse programa.
http://www.dvr365.co...ayer-2008A.exe

Depois de instalado, abra o programa e vai aparecer um console, clique no botão AVI, ele vai converter o DAV para AVI
  • 0

#5 Apoliana Sousa

Apoliana Sousa
  • Membros
  • 1 posts

Postado 03 agosto 2013 - 13:24

Olá,eu instalei o programa ele abre direitinho e tals,mas quando termina e vou abrir o arquivo,aparece uma janela dizendo que ocorreu um problema e o programa precisa ser fechado. =( Pode me ajudar?

• 0