Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Mudar porta no IIS

Recommended Posts

Seguinte, minha conexão é ADSL, mas mesmo assim consigo abrir servers aqui, mas não sei porquê quando pesso que alguém tente abrir uma página local no meu computador a pessoa não consegue.Meu amigo falou que é porquê porta 80 é bloqueada, que era pra eu mudar a porta, alguém poderia me dizer aonde mudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to nervoso cara, só acho estranho todo mundo criar trilhões de códigos fodões(desculpe a palavra, mas é o melhor jeito de expressar :P ) e não saber uma coisa assim digamos que simples para eles, parece que tem algo contra mim pois não é nem o primeiro, nem o segundo nem o terceiro post que já fiz aqui e ninguém respondeu...

 

Mesma coisa na area de photoshop, fazem montagens animais e não sabem fazer uma coisa totalmente simples para eles mas que para mim é difícil pois não mexo muito bem nele...

 

"Bom, apesar da total falta de educação sua, tente desabilitar o Firewall que talvez de certo, uma vez eu tava com o mesmo problema, ai só desabilitei o fire e deu certo. "

 

Olha cara, que eu saiba eu não faltei com o respeito em momento algum, teria faltado se tivesse xingado ou algo do gênero, mas se isso te ofendeu então acho que desculpas seria o suficiente não?

 

E não me olha de lado não que não tenho medo de cara feia :blink:

 

E tipo, o firewall não é, eu desinstalei ele e no winxp já ta desativado, então acho que é do próprio modem as portas bloqueadas, nao teria como mudar no IIS não?? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Control Panel > Administrative Tools > Internet Services Manager > Clique em Default Web Site com o botão direito > Properties ... e pronto, tá lá: TCP Port ... é só mudar.Pelo que eu já li na internet, os prestadores de serviços ADSL é que bloqueiam a porta 80 para que você não use seu computador com servidor WEB (não tenho certeza disso)Frox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.