Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

Mudar porta no IIS

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 GreyWolf

GreyWolf
  • Membros
  • 133 posts

Postado 20 maio 2003 - 18:26

Seguinte, minha conexão é ADSL, mas mesmo assim consigo abrir servers aqui, mas não sei porquê quando pesso que alguém tente abrir uma página local no meu computador a pessoa não consegue.

Meu amigo falou que é porquê porta 80 é bloqueada, que era pra eu mudar a porta, alguém poderia me dizer aonde mudo?
  • 0

#2 GreyWolf

GreyWolf
  • Membros
  • 133 posts

Postado 20 maio 2003 - 20:56

Nguem sabe nao?
  • 0

#3 GreyWolf

GreyWolf
  • Membros
  • 133 posts

Postado 21 maio 2003 - 15:13

Alguem ajuda fazendo o favor? ;)
  • 0

#4 GreyWolf

GreyWolf
  • Membros
  • 133 posts

Postado 21 maio 2003 - 16:48

Não to nervoso cara, só acho estranho todo mundo criar trilhões de códigos fodões(desculpe a palavra, mas é o melhor jeito de expressar :P ) e não saber uma coisa assim digamos que simples para eles, parece que tem algo contra mim pois não é nem o primeiro, nem o segundo nem o terceiro post que já fiz aqui e ninguém respondeu...

Mesma coisa na area de photoshop, fazem montagens animais e não sabem fazer uma coisa totalmente simples para eles mas que para mim é difícil pois não mexo muito bem nele...

"Bom, apesar da total falta de educação sua, tente desabilitar o Firewall que talvez de certo, uma vez eu tava com o mesmo problema, ai só desabilitei o fire e deu certo. "

Olha cara, que eu saiba eu não faltei com o respeito em momento algum, teria faltado se tivesse xingado ou algo do gênero, mas se isso te ofendeu então acho que desculpas seria o suficiente não?

E não me olha de lado não que não tenho medo de cara feia :blink:

E tipo, o firewall não é, eu desinstalei ele e no winxp já ta desativado, então acho que é do próprio modem as portas bloqueadas, nao teria como mudar no IIS não?? :huh:
  • 0

#5 Frox

Frox
  • Membros
  • 3 posts

Postado 22 maio 2003 - 10:58

Control Panel > Administrative Tools > Internet Services Manager > Clique em Default Web Site com o botão direito > Properties ... e pronto, tá lá: TCP Port ... é só mudar.

Pelo que eu já li na internet, os prestadores de serviços ADSL é que bloqueiam a porta 80 para que você não use seu computador com servidor WEB (não tenho certeza disso)

Frox
  • 0

#6 GreyWolf

GreyWolf
  • Membros
  • 133 posts

Postado 27 maio 2003 - 17:03

Ae, valeu. consegui mudar, coloquei na porta 7000 soh que agora nem o http://localhost nao funciona

O que poderia ser?
  • 0

#7 dafonte

dafonte
  • Membros
  • 13 posts

Postado 27 maio 2003 - 18:04

A porta padrão HTTP é a 80. Para usar a porta 7000 é só colocar

http://localhost:700...MinhaPagina.htm
  • 0