Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric Princi

Qual melhor gateway de pagamento? Sem ser a locaweb?

Recommended Posts

Olá, Eric.

 

Existem várias opções no mercado, como talvez você já tenha pesquisado.

 

É importante sempre considerar que no mercado de soluções de pagamentos existem basicamente dois tipos de serviço:

- Os intermediários de pagamentos, que fazem o recebimento pelo estabelecimento e repassam o valor descontada uma comissão

- Os gateways de pagamentos, que permitem o estabelecimento receber diretamente na sua conta

 

Cada tipo de serviço é focado em um tipo diferente de público. Intermediários são em geral indicados para pessoas físicas e pequenos negócios sem maior compromisso com seu e-commerce. Gateways são indicados para operações mais maduras, que podem ir de um pequeno negócio até as grandes empresas.

 

Sugiro conhecer o gateway de pagamentos iPAGARE através do site www.ipagare.com.br.

 

É sem dúvida o gateway de pagamentos mais fácil de implantar e de utilizar do mercado e já ajudou muitas empresas a alavancarem suas vendas na internet. Também é o primeiro gateway de pagamentos com uma versão 100% gratuita.

 

Todas estas informações você pode consultar no website.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos!

 

Em relação a gateway de pagamento tenho um para apresentar para vocês, http://www.ernet.com.br/.

Contém todos os recursos necessários para que você garanta a se segurança e eficacia de todas as transações realizadas em seu ambiente.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eric, boa tarde.

 

 

O mercado nacional atualmente apresenta diversas soluções, o Aprova Fácil, gateway da Cobre Bem automatiza transações e reembolsos em tempo real (on line) ou mesmo através de processo Batch para mais de 80 entidades diferentes no Brasil e em diversos paises da América Latina. Há mais de 15 anos no mercado brasileiro, a Cobre Bem Tecnologia atende há empresas de diferentes portes e segmentos e orgulha-se de desenvolver suas próprias soluções. Fique a vontade para conhecer-nos através do site http://www.cobrebem.com.

Desejamos sorte nos negócios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eric.

 

Como o usuário e gateway iPagare explicou a você, existem hoje, diferentes modalidades de receptação de pagamentos, a exemplo disto estão os Gateways e Intermediários para ecommerce de modo geral, para o seu caso, sugiro que conheça um pouco mais da nossa solução CoolPay Gateway de Pagamentos no link http://www.coolde.com.br/?pg=coolpay.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Eric, tudo bem?

 

A maxiPago! é a primeira plataforma voltada para América Latina, com padrões globais de processamento. Única empresa atuante no mercado Latino Americano com as seguintes certificações: PCI DSS Level 1 2.0, SAS 70 compliant, HIPAA certified.

 

Gateway de pagamentos inteligente totalmente integrado, com capacidade de processar 4000 transações por segundo, pagamento recorrente, módulo de call center possível operar como televendas, dentre outras funcionalidades.

 

Sistema de antifraude com padrões globais de processamentos, parceria com um dos líderes mundiais em ferramentas de antifraude, a Kount, eleita a melhor ferramenta nesse setor no mundo em 2012.

 

Disponibilizamos soluções totalmente inovadoras para o mercado, como conciliação e consolidação de cartões de crédito totalmente automatizada, possível conciliar qualquer meio de pagamento, tanto no mundo on-line como no off-line, a solução está homologada com as principais bandeiras e administradoras de cartões da América Latina. Possível integrar com qualquer ERP e PDV. O mais interessante é que está rodando com diversos clientes e já conciliamos mais de R$ 5 bilhões em recebíveis de cartões nos últimos 4 (quatro) meses.

 

Única plataforma na América Latina com ambiente de teste completo.

 

Acesse: www.maxipago.com e conheça melhor nossos produtos.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Princi, boa tarde.

 

Sei que sua pergunta foi realizada a tempos atrás, mas gostaria de apresentar a MundiPagg que é um gateway de pagamento robusto que integra todos os meios de pagamentos não presenciais através de soluções inteligentes para e-Commerces, Call Centers e pagamentos por Mobile.

 

Nossa equipe possui mais de 10 anos de experiência no mercado de pagamentos online e temos como foco o aumento de conversão e controle de vendas e, dentre as ferramentas, destacam-se :

- Instant Buy™ (Compra com um Clique);

- Retentativa de Transações Multi Acquirer (Recuperação de Vendas),

- Multi Meios de Pagamentos (compra com mais de um meio de pagamento. Ex: 2 cartões e 1 boleto num mesmo pedido),

- Estorno Automático;

 

Para maiores informações acesse nosso site: http://www.mundipagg.com/

 

Caso ainda haja necessidade de um gateway de pagamento estamos dispostos a auxiliá-lo e dar todo o suporte que o seu estabelecimento necessita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@senartes,

 

na verdade a equipe da MundiPagg é formada por diversos profissionais que trabalharam no Braspag. Por isso 10 anos.

 

Como este tópico sobre "melhor gateway de pagamentos" dá muito pano pra manga, elaborei um artigo para ajudá-los a escolher o melhor gateway para sua necessidade.

 

Gateway de Pagamentos: o que é e como escolher

 

Abs!

Flávio Maciel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Flávio!

 

É isso mesmo, o fundadores da MundiPagg, por exemplo, foram responsáveis pelo início da Braspag. E também como foi bem visto, nosso domínio está com o ano de 2012 por que fundamos a MundiPagg neste ano.

 

O artigo cedido no comentário anterior explica muito bem a funcionalidade de um gateway de pagamento, creio que sua leitura seja valiosa aos profissionais do setor.

 

Caso queira maiores informações nos colocamos à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PagSeguro é intermediário de pagamentos. Também chamado de intermediador ou facilitador de pagamentos.

 

Este artigo vai ajudá-lo a entender:

Intermediários de pagamentos: o que são e como escolher

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero deixar uma sugestão, se vendem um serviço para ser online, é mandatório o detalhamento das informações pertinentes, principalmente custos e regras de tarifação. Tenho pesquisado sobre Gateways para integrar com serviços que já possuo e não achei essa informação no site de vocês, ou se tem, está muito bem escondida.

 

Eu não vou mandar e-mail, esperar algum tempo para ter uma explicação, principalmente porque vocês não detalhariam todas as informações pertinentes.

 

Então fica a dica para incluir custos, condições, regras, metodologia, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, nós fazemos implantação de gateway próprio para você, sem terceiros. Com implantação de três tipos de certificado obrigatórios, são eles:

- Certificado SSL
- Certificado EV SSL (Extended Validation) É o certificado mais rígido do mercado.

- Certificado E-commerce da Operadora

 

Tudo dentro de um servidor dedicado exclusivo seu. O custo é a partir de R$120,00 mensais (ano de 2016), variando em poucos casos. Por isso só vale apena implantar um Gateway próprio em 2 casos:

1 - Se você tem muitas vendas, pois as taxas são bem menores e no volume de vendas você lucra muito por não usar terceiros.

2 - Se você quer fornecer o serviço de Gateway de pagamentos. Por exemplo, abrir uma empresa como o pagseguro que vai fornecer o serviço.

 

Espero que a informação seja útil.

 

Att.: Edilson Maia Favero
CEO - www.aticloud.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.