Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giovani59

Flash Player travando

Recommended Posts

estou tendo problemas com o flash player em um jogo da internet,já atualizer os drivers de video,reinstalei o flash player,etc...

 

o jogo é aquele mini fazenda do orkut,nos outros jogos está normal,mas neste está uma "joça",o computador do meu primo é inferior ao meu e no dele roda sem nem uma travadinha.

 

esperto ajuda,não sei mais o que fazer!

 

config:

 

placa de video hd 4850

 

4gb ram

 

processador 945 3,0 ghz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já usei o firefox,IE,GC,Opera e continua dando umas travadas,esse mini fazenda é o único jogo flash que trava no meu pc(e o único que eu jogo ¬¬)

 

limpar o cache seriá apagar cookies e etc ? se sim eu ja fiz isso,no navegador e com o CCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a conexão que você tem também é superior a do seu primo?

 

Dependendo do servidor onde o jogo está hospedado, o horário do acesso, o número de usuários online, também pode deixar o carregamento "truncado".

 

Verifique se a placa de vídeo do PC onde o jogo roda normalmente é offboard e se possui algum recurso extra, como Shader Model, Open GL, acelerador gráfico.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a conexão que você tem também é superior a do seu primo?

 

Dependendo do servidor onde o jogo está hospedado, o horário do acesso, o número de usuários online, também pode deixar o carregamento "truncado".

 

Verifique se a placa de vídeo do PC onde o jogo roda normalmente é offboard e se possui algum recurso extra, como Shader Model, Open GL, acelerador gráfico.

 

 

Abs

 

a minha conexão é de 1.5MB a dele é de 2MB,mas não é isso porque no computador do meu amigo ele usa uma net de 1.5mb e não trava qui nem no meu.

 

no compútador do meu primo,não importa o horario nunca trava hehe

 

"Verifique se a placa de vídeo do PC onde o jogo roda normalmente é offboard e se possui algum recurso extra, como Shader Model, Open GL, acelerador gráfico."

 

nem sei como ver isso,sou leigo em informática =P

 

aki o link do jogo:http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=3166444456031676132&appId=721987110545&rl=ls

 

a minha placa de video é melhor que a do meu primo e do meu amigo,minha memória ram também e mesmo assim o jogo trava,é um verdadeiro mistério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se souber o nome e o modelo da sua placa de vídeo é só buscar essa informação no site do fabricante.

 

No Gerenciador de Dispositivos, em Adaptadores de vídeo, clique no sinal de + para ler o modelo de sua placa de vídeo.

 

Não é garantia que vá resolver o travamento, mas é uma possibilidade a mais para compreender o motivo dos travamentos.

 

Fica legal também se você informar a versão dos navegadores e SO que usa.

 

 

 

Esses detalhes facilitam a algum colega que já passou por situação semelhante tentar lhe auxiliar.

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se souber o nome e o modelo da sua placa de vídeo é só buscar essa informação no site do fabricante.

 

No Gerenciador de Dispositivos, em Adaptadores de vídeo, clique no sinal de + para ler o modelo de sua placa de vídeo.

 

Não é garantia que vá resolver o travamento, mas é uma possibilidade a mais para compreender o motivo dos travamentos.

 

Fica legal também se você informar a versão dos navegadores e SO que usa.

 

 

 

Esses detalhes facilitam a algum colega que já passou por situação semelhante tentar lhe auxiliar.

 

 

 

Abraços

 

você poderia fazer isso por mim ? não sei escrever em inglês :/

 

Placa Hd 4800 series (4850) GDDR3 1GB 256 bits

 

SO Windows 7 (mesmo que o do meu primo)

 

Navegador Internet Explorer 8

 

todos navegadores são os ultimos lançados,porque fiz o download deles a menos de uma semana.

 

por favor,manda pra mim não sei como faço contato com eles hehe,eu sei que é no site da ATI mas não sei onde e nem sei falar inglês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei algo que pode responder sobre os travamentos.

 

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/46/46648-serie-radeon-hd-4800-ainda-e-imbativel-no-quesito-custo-x-beneficio/

 

Aqui um trecho:

 

Todavia, ressaltamos que o suporte ao DirextX 11 é importantíssimo

e em contrapartida estes produtos barateados não executarão de forma

plausível, os novos títulos em resoluções mais altas.

 

Ou seja, sua placa de vídeo é excelente, mas por ser de uma versão mais acessível não possui a tecnologia necessária (DirectX 11) para executar jogos mais modernos.

 

Há outros links na pesquisa do Google em português.

 

Vale também dar uma conferida no site da ATI, agora AMD, e procurar mais detalhes sobre o modelo da sua placa.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei algo que pode responder sobre os travamentos.

 

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/46/46648-serie-radeon-hd-4800-ainda-e-imbativel-no-quesito-custo-x-beneficio/

 

Aqui um trecho:

 

 

Todavia, ressaltamos que o suporte ao DirextX 11 é importantíssimo

e em contrapartida estes produtos barateados não executarão de forma

plausível, os novos títulos em resoluções mais altas.

 

Ou seja, sua placa de vídeo é excelente, mas por ser de uma versão mais acessível não possui a tecnologia necessária (DirectX 11) para executar jogos mais modernos.

 

Há outros links na pesquisa do Google em português.

 

Vale também dar uma conferida no site da ATI, agora AMD, e procurar mais detalhes sobre o modelo da sua placa.

 

 

Abraços

 

edit: agora que eu vi,eu já uso o directx 11,fui no farmville(mini fazenda é cópia desse jogo) e não nem uma travadinha nesse jogo,e olha que ele tem muito mais coisas que o mini fazenda.

 

acho que o meu problema é diretamente com o aplicativo mini fazenda,uma coisa que eu percebi é que lá em baixo da página do internet explorer fica aparece "recebendo dados de vostu.com..." ai fica piscando esse mensagem,toda vez que ela pisca da uma travada no jogo.

 

acho que o meu problema é diretamente com o jogo,já mandei mensagem pra vostu mas eles não respondem :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.