Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,a pasta /bin é vital para desenvolver os sites em ASP.NET ou isso é relativo? É porque eu tô no meio do estudo e gostaria de saber disso.
alguém pode me ajudar??
eu tenho um tab com essas colunas:
id
titulo
introducao
data
id_cliente
prioridade
eu preciso mostrar todos estes campos;
WHERE prioridade = 'media' or prioridade = 'minima'
ORDER BY data
mas não pode vir com clientes repetidos, ou seja
GROUP BY id_cliente
eu fui fazendo de um select simples até chegar nisso:
"SELECT id, id_cliente, prioridade, data FROM noticia WHERE prioridade = 'media' or prioridade = 'minima' GROUP BY id, id_cliente, prioridade, data ORDER BY data"
mas ele traz com id_cliente repetido,
o que eu faço???
Você deve utilizar o groupy by quando é utilizada alguma função como count, sum, avg. Neste caso não como agrupar pois campo ID é diferente para um mesmo cliente.
Acho que seja isto:
"SELECT DISTINCT id_cliente, prioridade, data FROM noticia WHERE prioridade = 'media' or prioridade = 'minima' ORDER BY data"
Ele irá repitir o id_cliente somente se houver datas diferente para um mesmo cliente.
Caso não seje isto, mande um post detalhando quais as informações você quer que o select retorne.
Até mais.
Renato Lima
Oi Wallace,Não necessáriamente, você pode ir nas propriedade do projeto -> Configuration Properties -> Build e em Output Path altere onde será gerado o Codebehind.[]´s