Ir para conteúdo
Mê Fornazari

[Resolvido] Wp - admin dá página não encontrada!

Recommended Posts

Olá sou nova aqui, e estou com um problema.

Uso o wordpress no meu site (www.ohceus.com).

Depois que faço o login pelo wp-admin ou wp-login, aparece página não encontrada, já tentei apagando todos os plugins, já mechi na "permissão" já desinstalei e instalei o wordpress (não sei se fiz certo), já tentei várias coisas e nada! Alguém pode me ajudar? não consigo acessar minha página de administração!

 

Grata desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Primeiramente seja bem vinda ao sub-fóum Wordpress do Imasters e ao Fórum oficial Imasters em geral. Como você fez a reeinstalação, fez backup do bando de dados e pasta wp-content, depois deletou todos os arquivos, baixou o wordpress do site oficial e instalou denovo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada.

Então, eu reinstalei através do fantastico que tem no cPanel e depois enviei a pasta wp-content de novo, e mesmo assim não deu certo. Eu não sei se é necessários fazer manualmente, faz diferença? Se sim.. eu não sei reinstalar manualmente, tenho medo de fazer alguma.. cagada :S

Eu encontrei que pode ser algum problema com o .htaccess, mas eu não entendo NADA sobre isso, então mandei um e-mail para o suporte de minha hospedagem (www.hospedagratis.net) e eles não me responderam, até porque a hospedagem é "grátis" só foi preciso pagar R$9 da taxa de inscrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá também sou novo no fórum e estou com o mesmo problema, comecei um Blog do zero e ja instalei e reinstalei usando o Fantastico e nada após o loguin continua aparecendo a página em branco mas o site funciona normalmente mais é impossivel fazer algo sem ter acesso a administração do wp.

 

Infelizmente não consigo acessar o .htaccess até sei onde está mais não consigo vizualiza-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para vizualizar basta baixar o arquivo e abri-lo com um editor de texto, como o PSpad, ou Notepad++ ou o notepad do Windows mesmo..

 

Uma dúvida, esse instalado de aplicativos do cpanel instala o Wordpress em português?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, caso eu não encontre nenhuma solução vou ter que mudar de hospedagem.. É que não quis gastar por enquanto por estar começando, mas..

 

bom o arquivo .htaccess esta assim:

# BEGIN AnyFont
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteRule ^images/(.*)\.png$ /wp-content/plugins/anyfont/img.php [L]
</IfModule>

# END AnyFont

# -FrontPage-
IndexIgnore .htaccess */.??* *~ *# */HEADER* */README* */_vti*
<Limit GET POST>
order deny,allow
deny from all
allow from all
</Limit>
<Limit PUT DELETE>
order deny,allow
deny from all
</Limit>
AuthName ohceus.com
AuthUserFile /home2/ohceusc/public_html/_vti_pvt/service.pwd
AuthGroupFile /home2/ohceusc/public_html/_vti_pvt/service.grp
# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>

# END WordPress

:S como é pelo frontpage ele gerou vários .htaccess.. esse é o principal que está na pasta /public_html

 

e a permissão do arquivo está 644

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tanta coisa

 

Faça um backup e deixe ele assim

 


<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteRule ^images/(.*)\.png$ /wp-content/plugins/anyfont/img.php [L]
</IfModule>

<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>


Depois entre na pasta wp-content/languages e edite o arquivo "pt_BR.php" para outra coisa como "pt_BR1.php" e teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudei o .htaccess e não encontrei esse arquivo "wp-content/languages" acho que é porque meu wordpress é inglês.. ou não? :S

então, mesmo mudando o .htaccess não funcionou :(

Editado por Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei instalar outras versões do Wordpress e nada continuava o problema mais consegui finalmente instalando o Wordpress MU que serve pra gerenciar multiplos Blogs. Se o serviço de hospedagem de vcs oferece o Softaculos nele além da instalação do Wordpress tb tem o Wordpress MU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamos ae huahuahua. Apenas para um entendimento, o problema estava no servidor de hospedagem. Tentei vários formas do 0, mas sem sucesso, efetuei a troca de arquivos de um servidor para o outro, claro com o Wordpress já em ultma versão, atualizei o banco de dados resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, cheguei aqui pelo google, buscando solução para um problema semelhante.

eu uso o wordpress no meu site http://anaklusmos.com

e faz umas duas semanas que nenhum dos autores/editores estavam conseguindo fazer o upload de imagens,

(acontece que no momento que adicionamos uma imagem e clicamos para atualizar, ou pré-visualizar o post, dá erro 404)

então fui dar uma olhada nas configurações, para ver se encontrava alguma solução

e descobri que não estava tendo acesso a certas páginas da administração, como http://anaklusmos.com/wp-admin/network/ e outras páginas que no momento que clico para atualizar alguma informação, dá o bendito erro 404...

 

já alterei as permissões das pastas... tá tudo 777, mas isso nao resolveu em nada,

 

eu vi que o Anderson falou sobre mudar servidor de hospedagem, e atualizar banco de dados, não entendo disso :S

 

meu arquivo .htaccess esta assim:

 

RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]

# uploaded files
RewriteRule ^([_0-9a-zA-Z-]+/)?files/(.+) wp-includes/ms-files.php?file=$1 [L]

# add a trailing slash to /wp-admin
RewriteRule ^([_0-9a-zA-Z-]+/)?wp-admin$ $1wp-admin/ [R=301,L]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -f [OR]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d
RewriteRule ^ - [L]
RewriteRule  ^[_0-9a-zA-Z-]+/(wp-(content|admin|includes).*) $1 [L]
RewriteRule  ^[_0-9a-zA-Z-]+/(.*\.php)$ $1 [L]
RewriteRule . index.php [L]

 

ah, antes, nas versões antigas do wordpress eu tinha configurado para enviar as imagens para um subdomínio: anaklusmos.com/imagens,

não sei se isso pode ter algo relacionado...

 

enfim, venho pedir a ajuda de vocês, pois tem sido bem frustrante não conseguir adicionar imagens ou acessar a administração por completo.

 

*aguardando*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.