Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cursos Online iMasters
Foto:

My bad and my New Logo 2011

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 WilliansS

WilliansS

E pq você quer tanto isso? - Pq Disseram que eu não conseguiria&

• Moderadores
  • 2.727 posts

Postado 12 março 2011 - 04:53

Fala ai galera beleza...

Bom to postando pra vcs uma pintura que acabei, lembrando, eu já havia postado anteriormente então dei um trato e terminei, fiz mais puxado pra pintura abstrata mesmo, vcs irão perceber pelos detalhes q não estão lá muito perfeitos, más foi conceito mesmo.

MY BAD
Imagem postada

Aproveitando to postando pra vcs uma representação artística que fiz do meu logo, 20 minutinhos só pra brincar com um pokinho de luz e sombra mesmo, alem de textura e pintura claro ahuahua...

Imagem postada

PS: My bad é minha primeira pintura estreando meu novo logo e se Deus quiser, definitivo, to criando meu site e meus cartões tambem, breve posto pra vcs algumas previews.

Abraços galera!
  • 0

#2 Yu2009

Yu2009

Japan, não foi dessa vez

• Membros
  • 194 posts

Postado 12 março 2011 - 07:11

Daora Will!!

Sucesso cara... como se diz aqui no Japão: Ganbaru Shika Nai "So posso dar o melhor de mim" / " o que posso fzer é me esforçar"(mais ou menos isso).
  • 0

#3 Pantoja

Pantoja

パントジャ

• Membros
  • 12.962 posts

Postado 12 março 2011 - 11:17

show o papel de parede...

e veja se termina essa pintura aee pow... ta no finzinho ja.. desanima nao
  • 0

#4 Mário Monteiro

Mário Monteiro

Admin iMasters

• Administradores
  • 33.400 posts

Postado 13 março 2011 - 14:14

Está muito bom mas para ficar 10 tem que terminar mesmo

Parabéns
  • 0

#5 coxao

coxao

Diogo Figueira

• Membros
  • 4.719 posts

Postado 14 março 2011 - 19:44

tmnc... estava escrevendo um belo comentario quando a m*** do navegador esse lixo de firefox fechou !

entao vou resumir... mano, a pintura esta muito boa, curti demais os detalhes, o movimento, cores tudo mais !

a marca eu curti, o lance dos círculos um rodando dentro do outro me lembra o infinito e tb o sistema solar, a aplicação sobre esta textura ficou bem bacana tb e a luz ficou ótima, bacana o lance de estarem pendurados por fios, se levar isto pra sua identidade visual e aplicar na papelaria ficará incrível... PORÉM ... a tipografia não está legal, não tem leiturabilidade, tem muita firual e a escolha da própria tipografia não é bacana este estilo COMIC... tente tipografia talvez SANS SERIF, são mais modernas, espaçadas e passam um pouco mais de profissional.

grande abs !!
  • 0

#6 WilliansS

WilliansS

• Moderadores
  • 2.727 posts

Postado 16 março 2011 - 06:19

Galerinha, valew pelos comentários e dicas...

COXA - Sou extremamente grato a você pela dica referente a tipográfia, concordo absolutamente que esse estilo comic arredondado e gordinho passe pouca credibilidade, além de estar "firulado" mesmo hahaha, com certeza vou mudar isso antes de partir para mídia impressa.

PS: manos, to morrendo de sono, tava acabando um trampo da facul aki, tenho uma mega apresentação em 1 hora (uiii) rsrs, então vou responder só este tópico hoje e mais tarde do meu trabalho, respondo es demais, abração galera e um ótimo dia a todos.
  • 0

#7 Luiz Henrique

Luiz Henrique

Compartilhando Informações.

• Membros
  • 2.364 posts

Postado 16 março 2011 - 10:46

Pintura ficou ótima, tens o link da base?
Sobre a logo concordo com o coxa, talvez o fundo escuro tenha atrapalhado um pouco a visibilidade, tem que pensar na logo em fundo preto e branco, e sua logo utiliza exatamente as 2 cores, como pretende utilizá-la nestes extremos?
  • 0

#8 WilliansS

WilliansS

• Moderadores
  • 2.727 posts

Postado 16 março 2011 - 20:21

Pintura ficou ótima, tens o link da base?
Sobre a logo concordo com o coxa, talvez o fundo escuro tenha atrapalhado um pouco a visibilidade, tem que pensar na logo em fundo preto e branco, e sua logo utiliza exatamente as 2 cores, como pretende utilizá-la nestes extremos?

Opa valew maninho... esclarecendo sua pergunta.
Está postagem foi mesmo uma representação artística da minha logo, mais para brincar mesmo com as formas dela, e tal, más somente para mídia digital.
na mídia impressa, ou seja, meus cartões panfletos e tal, a logo originalmente no manual de identidade visual, que estou terminando de construir um pouco por semana, tem as aplicaçãoes padrões (fundo branco, preto, tons de cinza, colorido), além das aplicaçãoes especiais que seriam em canetas, chaveiros, etc.(n pretendo ter aplicações especiais por enquanto). originalmente minha identidade visual, usa 2 cores complementares que dão um grande contraste e pessoalmente acho muito bonitas, são; Azul turquesa e laranja, cores que vou aplicar em meu cartão e site.
  • 0

Publicidade

/ins>