Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrotta

[Resolvido] Envio de $POST sem refresh

Recommended Posts

Este é o código php atual:

	if ($_POST["ataque"]){
		$db->execute("update `bixos` set `type`=97 where `player_id`=?", array($player->id));
	}elseif ($_POST["magia"]){
		if ($_POST["magia"] < 99){
			$db->execute("update `bixos` set `type`=? where `player_id`=?", array($_POST["magia"], $player->id));
		}
	}

 

 

		echo "<form id=\"thisform\" action=\"monster.php?act=attack&id=" . ($enemy->id * $player->id) . "\" method=\"post\">";
	echo "<table width=\"100%\" height=\"43px\"><tr><td width=\"87%\" bgcolor=\"#E1CBA4\">";
	echo "<input type=\"image\" src=\"images/magias/hit.png\" name=\"ataque\" value=\"Atacar\">";
	echo "<input type=\"image\" src=\"images/magias/1.png\" name=\"magia\" value=\"1\">";
	echo "</form>";

 

 

Sempre quando envio o <form> ele atualiza a página, mas como posso fazer para ao clicar no formulário ele executar o código acima mas não atualizar a página? De preferência sem usar jquery ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada no tópico, mas o cara que resolveu o problema no código não postou a solução.

e outra que eu não preciso de tanto assim, eu só preciso que ele cheque se o botão <input type="image" name="magia" value="1"> foi clicado, e se isso acontecer executar o PHP acima, mas sem atualizar a página ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu só preciso que ele cheque se o botão <input type="image" name="magia" value="1"> foi clicado,

no evento onclick do botão dispare uma function.

 

e se isso acontecer executar o PHP acima, mas sem atualizar a página ;x

dispare uma requisição ajax.

 

é exatamente oque está no tópico acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.