Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kra

Não consigo instalar software/driver impressora HP

Recommended Posts

Não consigo instalar o software + drive da minha impressora HP All-in-on 1310

Fui ao site da HP peguei o software mais recente para o meu windows: XP 32bits

O arquivo descompacta para uma pasta dentro da temp, mas o software não abre mesmo clickando várias vezes

testei em outro computador e funcionou.

Conferi que o download concluio certinho, portanto o arquivo não está corrompido.

tentei instalar com o cd que contém a versão antiga, não deu certo.

*tentei tanto na conta de usuário como na de administrador no modo de segurança

Já passei o avira, o ccleaner e o malwarebytes e não encontrei vírus e os ficheiros do resgistro me parecem atualizados.

 

*Não tenho pontos de restauração antigos.

 

Detectei que ao abrir o msconfig tanto na conta de usuario como na de administrador dá o seguinte erro: Erro de acesso negado ao tentar alterar um serviço. Talvez você tenha de fazer logon usando uma conta de administrador para fazer as alterações especificadas.

 

*Removi um serviço chamado Pml hpz12 da HP.

 

*Tenho o gbplugin instalado.

 

*já usei o comando /sfc scannow + o cd de instalação do winXP

e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui remover o GBplugin negando todas as permissões do SYSTEM no modo de segurança e depois passei o removedor-gbplugin do xcovil após desabilitar o antivírus.

Com isso o problema no msconfig foi resolvido, mas continuo sem conseguir instalar a impressora hp all-in-one 1310.

Testei uma hp all-in-one F4280 do vizinho e consegui instala-la com sucesso.

Portanto, deve ser o software da 1310 que está com problema... tanto o software que veio no CD quanto o que eu baixei no site não instalam

porém, gostaria de poder usar a 1310 e não ter que comprar uma nova ;/

Quando tento executar o setup no executar como... aparece uma mensagem: O serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados.

 

Uso o antivírus Avira.

*Windows XP SP3 ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vamos tentar o seguinte ...

 

Abar o Menu Iniciar > Executar e digite services.msc

 

Procure pelo Serviço de Nome Spooler de Impressão dê dois clique em cima do mesmo e em Tipo de Execução, coloque como Automático, reinicie o computador e tente instalar automaticamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HP 1315:

Percebi que apenas instalando o driver, a impressora funciona para imprimir...mas para digitalizar precisa do programa...

O spooler está em altomático e iniciado.

 

HP F4280:

A impressora do vizinho que consegui instalar o software, tambêm consegue imprimir,

porém apresenta o seguinte erro ao tentar iniciar o Central de Soluções HP:

"Nenhum dispositivo HP foi detectado. O central de Soluções HP será fechado."

Já o Photosmart Essencials 3.5 funcionou normal e inclusive consegui imprimir fotos com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.