Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

Futuro dark

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Hugony

Hugony
  • Membros
  • 4 posts

Postado 26 agosto 2011 - 00:50

Olá pessoas, sou novo no forum e digamos que na arte de fazer algo "prestável" com imagens tambem heheh.

não sei ainda bem como funciona tudo por aqui, gostaria que dessem suas criticas sobre minha montagem, utilizei diversas e diversas imagens e texturas pra fazer... ainda sim vejo que o não saber de várias técnicas me impediram de deixar algo mais realístico

bom, sem mais delongas

Imagem postada
  • 0

#2 WilliansS

WilliansS

E pq você quer tanto isso? - Pq Disseram que eu não conseguiria&

• Moderadores
  • 2.725 posts

Postado 26 agosto 2011 - 09:22

Hugo...

Seja muito bem-vindo ao fórum.
Para uma melhor participação recomendo que conheça nossas regras:

Clicando aqui!

Quanto a sua arte: Apesar de você ser um "meio-iniciante" como você disse =), eu gostei, das artes que eu vejo não encontro muitas parecidas com a tua, pra mim ela passou uma sensação de que apesar de você saber mecher no photoshop, você ainda se confunde em alguns elementos teóricos.

Quando criamos uma arte, principalmente quando é para expor ou mostrar nosso trabalho, temos a tendência de em uma única peça, querer mostrar todas as tecnicas que conhecemos, dai surgem os trabalhos carregados e com elementos demais. Eu penso assim, existem milhares de tecnicas e cada dia surge uma nova, más o desafio mesmo não está nem em aprender cada uma, más saber quando usá-las de maneira vistosa.

Está arte ficou muito boa, más um pouco "lotada" de elementos e tecnicas. Contudo recomendo que você estude tambem a parte teórica, pois ela faz muita diferença na hora de executar a prática. Não to dizendo que você ta "CRU" ainda e sim que da pra melhorar, sempre dá!....

Abraços querido.
  • 0

#3 Hugony

Hugony
  • Membros
  • 4 posts

Postado 26 agosto 2011 - 12:48

Então, a maioria das brincadeiras que tinha antes tentava me concentrar mais em uma imagem mais próxima, esta quis tentar transmitir um pouco da grande surrealidade que haveria neste ambiente e o humano trajando algo nada usual observando tudo aquilo.

Se a tentativa de deixar uma remeça de detalhes causou na impressão de que utilizei "todas as técnicas que conhecia" ainda tenho que aprender mais em harmonia e distribuição de elementos heheh

e claro, como dito, sempre dá pra melhorar, então vamos que vamos ^^

abrass ^_^
  • 0

#4 WilliansS

WilliansS

E pq você quer tanto isso? - Pq Disseram que eu não conseguiria&

• Moderadores
  • 2.725 posts

Postado 26 agosto 2011 - 17:48

Então, a maioria das brincadeiras que tinha antes tentava me concentrar mais em uma imagem mais próxima, esta quis tentar transmitir um pouco da grande surrealidade que haveria neste ambiente e o humano trajando algo nada usual observando tudo aquilo.

Se a tentativa de deixar uma remeça de detalhes causou na impressão de que utilizei "todas as técnicas que conhecia" ainda tenho que aprender mais em harmonia e distribuição de elementos heheh

e claro, como dito, sempre dá pra melhorar, então vamos que vamos ^^

abrass ^_^

Hugony
Espero que não tenha ficado ofendido de alguma forma com meu comentário, essa não foi minha intenção, de maneira nenhuma.

Minha impressão quanto a tua arte é a que eu havia dito anteriormente (que tem uma certa confusão entre os elementos). Más é como você mesmo disse, acredito que estudando mais sobre harmonia e distribuição de elementos melhore muito, o que já não está ruim...

Sem mais delongas, deixo pra você meus parabens

Abraços
  • 0

#5 Hugony

Hugony
  • Membros
  • 4 posts

Postado 27 agosto 2011 - 18:16

Hugony
Espero que não tenha ficado ofendido de alguma forma com meu comentário, essa não foi minha intenção, de maneira nenhuma.

Minha impressão quanto a tua arte é a que eu havia dito anteriormente (que tem uma certa confusão entre os elementos). Más é como você mesmo disse, acredito que estudando mais sobre harmonia e distribuição de elementos melhore muito, o que já não está ruim...

Sem mais delongas, deixo pra você meus parabens

Abraços

Hey ! de forma alguma ^^, postei aqui pra ter criticas e você não desrespeitou em nenhum momento com a sua, não haveria porque ficar ofendido

Brigadão =)

abrass
  • 0

Publicidade

/ins>