Ir para o conteúdo

Publicidade

 Estatísticas do Fórum

  • 1 Usuários ativos

    0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cursos Online iMasters
Foto:

[Resolvido] Não consigo configurar o meu roteador

  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 programation

programation
  • Membros
  • 42 posts

Postado 22 outubro 2011 - 09:14

Olá pessoal,

eu tenho um modem SBV5121 Cable Modem da NET, e também tenho um Roteador RE039 da MULTILASER. A questão é a seguinte, quando eu comprei o meu roteador, cheguei em casa e o configurei, a partir disso a internet começou a funcionar para o próprio pc onde configurei o roteador, e também para o notebook.
Ok, até o momento todos aqui em casa estavam felizes com isso, mas faz 1 semana que o roteador parou de funcionar, eu não consigo configurar ele como fiz pela primeira vez, e a internet só funciona se eu desconectar o cabo do modem e conectar no pc, ou seja, fazendo assim, eu só vou poder usar a internet no meu computador, sendo que preciso também usar no notebook, até porque eu comprei o roteador para isso.

Eu não tenho muito conhecimento nessas coisa, por isso que o Google sempre me ajuda, mas dessa vez eu tive que recorrer a vocês do Imasters.

Aqueles que puderem me ajudar, por favor, poste.

Agradeço desde já!

Editado por Mário Monteiro, 22 outubro 2011 - 09:17 .
Retirada a palavra "AJUDA" do Titulo ou Descrição

  • 0

#2 RafaelSonyLock

RafaelSonyLock

    MS Windows, Softwares e Hardware

  • Membros
  • 4.361 posts

Postado 26 outubro 2011 - 20:50

Certo ! Bom, esse Roteador não tem como Atualizar Firmware, já tive esse roteador, foi bom enquanto durou !

Tente reseta-lo apertando aquele botão pequena na parte trazeira do Roteador, com um Clips ou Caneta, pressione por 10 segundos, e reinicie o roteador !

Agora verifique se o roteador voltou as configurações Origináis de Fábrica e reconfigure-o !

Caso não funcione, esse Modem Motorola 5121 (também uso aqui) conecte-o no roteador, desligue o MODEM da tomada e espere ele inicializar totalmente, depois reinicie o Roteador e veja se volta !

Caso não funcionar, é testar um Roteador novo !
  • 0

#3 programation

programation
  • Membros
  • 42 posts

Postado 27 outubro 2011 - 09:34

Vou tentar isso e volto a postar aqui de hoje à noite.

Grato!
  • 0

#4 RafaelSonyLock

RafaelSonyLock

    MS Windows, Softwares e Hardware

  • Membros
  • 4.361 posts

Postado 30 outubro 2011 - 18:25

Ok, aguardo sua resposta !
  • 0

#5 programation

programation
  • Membros
  • 42 posts

Postado 09 novembro 2011 - 15:46

Tive que trocar o meu roteador, o problema era nele mesmo, provavelmente deu algum problema interno nele e levei na loja pra trocar.

Grato!
  • 0

#6 RafaelSonyLock

RafaelSonyLock

    MS Windows, Softwares e Hardware

  • Membros
  • 4.361 posts

Postado 03 dezembro 2011 - 23:06

Que bom que Resolveu.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Tópico Resolvido !
  • 0




Publicidade

/ins>