Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

programation

[Resolvido] Não consigo configurar o meu roteador

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

eu tenho um modem SBV5121 Cable Modem da NET, e também tenho um Roteador RE039 da MULTILASER. A questão é a seguinte, quando eu comprei o meu roteador, cheguei em casa e o configurei, a partir disso a internet começou a funcionar para o próprio pc onde configurei o roteador, e também para o notebook.

Ok, até o momento todos aqui em casa estavam felizes com isso, mas faz 1 semana que o roteador parou de funcionar, eu não consigo configurar ele como fiz pela primeira vez, e a internet só funciona se eu desconectar o cabo do modem e conectar no pc, ou seja, fazendo assim, eu só vou poder usar a internet no meu computador, sendo que preciso também usar no notebook, até porque eu comprei o roteador para isso.

 

Eu não tenho muito conhecimento nessas coisa, por isso que o Google sempre me ajuda, mas dessa vez eu tive que recorrer a vocês do Imasters.

 

Aqueles que puderem me ajudar, por favor, poste.

 

Agradeço desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ! Bom, esse Roteador não tem como Atualizar Firmware, já tive esse roteador, foi bom enquanto durou !

 

Tente reseta-lo apertando aquele botão pequena na parte trazeira do Roteador, com um Clips ou Caneta, pressione por 10 segundos, e reinicie o roteador !

 

Agora verifique se o roteador voltou as configurações Origináis de Fábrica e reconfigure-o !

 

Caso não funcione, esse Modem Motorola 5121 (também uso aqui) conecte-o no roteador, desligue o MODEM da tomada e espere ele inicializar totalmente, depois reinicie o Roteador e veja se volta !

 

Caso não funcionar, é testar um Roteador novo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.