Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francispansa

Dicas sobre Revendas de Hospedagem

Recommended Posts

Pessoal,atualmente estou usando a revenda da Uol Host, mas estou tendo muito problemas com ela, praticamente 1 vez por semana a revenda fica fora do ar por no minimo meia hora, uma hora. Os e-mails vem com atraso de 2,3 horas sempre! Entrei em contato com eles mas até agora nada foi feito em relação a isso!

 

Atualmente estou com 37 domínios trabalhando nessa minha revenda, e não posso ter esse tipo de problemas!

 

Então hoje comecei a cogitar a ideia de trocar de revenda, estou pesquisando algumas revendas aqui e alguns nomes surguiram bastante nos fóruns que visitei, segue abaixo os nomes dos mesmos:

 

Kinghost

ResellerClub

HostMídia

PlugHost

 

Bom gostaria de receber informações sobre as revendas citadas acima e caso alguém trabalhe com alguma outra que não conste acima, me informe por favor!

 

Alguns itens que gostaria que levassem em conta são a estabilidade e Suporte das mesmas.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara so li o inicio e parei mais vai a dica a melhor host q tem na net toda

 

tecla.com.br

 

so usa ela, tem tudo q se pensar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,atualmente estou usando a revenda da Uol Host, mas estou tendo muito problemas com ela, praticamente 1 vez por semana a revenda fica fora do ar por no minimo meia hora, uma hora. Os e-mails vem com atraso de 2,3 horas sempre! Entrei em contato com eles mas até agora nada foi feito em relação a isso!

 

Atualmente estou com 37 domínios trabalhando nessa minha revenda, e não posso ter esse tipo de problemas!

 

Então hoje comecei a cogitar a ideia de trocar de revenda, estou pesquisando algumas revendas aqui e alguns nomes surguiram bastante nos fóruns que visitei, segue abaixo os nomes dos mesmos:

 

Kinghost

ResellerClub

HostMídia

PlugHost

 

Bom gostaria de receber informações sobre as revendas citadas acima e caso alguém trabalhe com alguma outra que não conste acima, me informe por favor!

 

Alguns itens que gostaria que levassem em conta são a estabilidade e Suporte das mesmas.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Abraço

 

Amigo, tb tenho revenda do UOLHost e tb tive problemas sérios com eles. O suporte ficou me devendo resposta por 26 dias, acredita??

 

Estou tb querendo mudar, e atualmente estou em dúvida entre duas:

- KingHost

- HostGator Brasil.

 

Considerações:

 

- Suporte técnico:

KingHost: só de segunda à sexta.

HostGator: 24x7

 

- Preço (plano básico revenda)

KingHost: R$ 90,00 mensais

HostGator: R$ 49,90

 

- Contato:

KingHost: chat, e-mail e 0800.

HostGator: não possui telefone.

 

Estou realmente pensando em migrar para a HostGator, mas em virtude de não ter um telefone pra contato, fico com receio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema com servers ruins. Tenho uma revenda na www.logicahost.com.br e o servidor cai muito... e quando nao cai, é lento. Perdi clientes em potencial por causa disso. Pelo menos para revenda de hospedagem, eu não recomendo!!! Os outros serviços nao conheço.

 

Bom, entrei nesses sites que citaram, mas a ditiweb, nesse momento está fora do ar (um que eu não contrataria). Por causa da queda do servidor da outra empresa, agora reduziu meus clientes absurdamente ao ponto de ficar com apenas 6. Ja passei por vários hosts(...mas vários mesmo) e, até agora, eu não achei 1 que atenda como dizem os seus marketings de 99,9% de estabilidade.

 

Por favor, pessoal, me indiquem um que definitivamente não terei problemas em SP (ou que tenha 0800) e que tenha suporte telefonico a noite e finais de semana, pois ja caiu o servidor e meus clientes ficaram o final de semana inteeeeeiro com o site fora! (de preferencia PHP e ASP conjugado e server Brasil). Se eu estiver exigindo demais, pelo menos um em SP, Linux e que realmente fique 99,9% up!

 

Obrigado e fico no aguardo amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Estou com o mesmo problema de servidor de revenda que cai constantemente.

 

A revenda que hospedo atualmente possui telefone e o servidor é aqui no Brasil, mas o descaso é total!

 

Você até consegue falar com o suporte por telefone, mas não adianta nada.

 

Já fiquei diversas vezes com o servidor fora do ar por 2 a 3 dias! uma vez fiquei 1 semana.

 

Já cansei de perder clientes e estou com receio de mudar.

 

Eu pensei muito na KingHost mas eles não possuem CPanel e meus clientes adoram.

A Hostgator fico com receio pois ví algumas reclamações de peso na internet.

 

Conseguiram alguma empresa com bom custo X benefício e que tenha qualidade?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu trabalho com a HostDime.com.br e é muito bom!

Os servidores Brasileiros possuem resposta bem rápida, e o atendimento também é rápido.

 

Já trabalhei com a Hostgator também e não tive problema, apesar do tempo de resposta ser um pouco lento uma vez que o servidor é estrangeiro;

 

Vocês que possuem muitos clientes, acredito que a melhor opção é ir para um DEDICADO ou CLOUD, pois a administração é MUIITO melhor uma vez que ela é toda sua.. Claro, tem que entender um pouco de linux para não fazer besteira.. hehehe..

 

Mas acho que é isso, eu recomendo a HostDime..

Ah lembrando que se o servidor é Linux (cPanel) eles fazem a transferência para você sem custo adicional!

 

Uma dica para servidores dedicado é a iweb.com

ÓTIMOS preços e excelentes servidores!

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já tive planos de Revenda da Locaweb, UOL, Hostdime, e sempre tive problemas com qualidade nos serviços além do péssimo e demorado suporte, hoje estou com a empresa HDR Hospedagem: www.hdrhospedagem.com.br / www.hdrrevenda.com que é uma ótima empresa que trabalha com seriedade, qualidade e planos verdadeiros, além de que o suporte é sensacional, sempre rápido e eficaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Magno,

 

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Realmente é muito complicado balancear todos os pontos positivos e negativos de cada serviço.

 

Hoje em julho de 2015 fiz uma pesquisa rápida na web e confesso ainda tenho bastante dúvida. Veja...

 

Na UOL

Sistema Linux cPanel ou Windows Plesk

Dominios Ilimitados

Transferência... Não informado

75GB - 49,90 por mês

 

Na LocaWEB

Revenda Plesk

Dominios Ilimitados

Transferência de 600GB

110GB - 49,90 por mês

 

Na HostGator

Revenda cPanel com WHM

Dominios Ilimitados

Transferência de 500GB

50GB - 51,99 por mês

 

Também achei a :unsure: IntelHost

Revenda cPanel com WHM

Dominios Ilimitados

Transferência de 300GB

 

150GB - 29,99 por mês

 

 

O que vocês me dizem da comparação com o serviço dessas empresas. Qual o mais confiável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, o que realmente importa em revenda de hospedagem é estabilidade do servidor e atendimento prestado pela equipe técnica com suporte 24 horas por dias, sendo assim escolha uma empresa que tenha mais de 5 anos de vivência no mercado de hospedagem e possua uma infraestrutura confiável, aliada a transparência na ocorrência de problemas técnicos com uma pagina de status que mostre o panorama da situação dos serviços em tempo real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo desde 2008 a Intelhost: http://www.intelhost.com.br

Pelo tempo que eu uso esta hospedagem já desenvolvi e hospedei muitos sites lá, mas em todo este tempo não encontrei quaisquer problemas relacionados a servidor. Os sites sempre estão disponíveis, eles oferecem uma boa largura de banda, capacidade de armazenamento e mais. A IntelHost é boa, especialmente para sites em Wordpress

Não tenho um bom conhecimento das outras que você falou, mas com a Uol Host eu já tive alguns problemas com sites em Wordpress e não recomendo.

Quanto a sair caro, não, é uma hospedagem que tem um preço bom, mas que cumpre bem seu papel. Gosto muito também do suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hospedagem de sites com um bom atendimento deixa o cliente muito mais tranquilo, pois ele sabe onde encontrar ajuda quando tiver alguma dificuldade ou problema com o serviço. É difícil analisar a qualidade de um suporte - porque ele costuma variar bastante de um atendente para outro - porém é indispensável escolher uma empresa que ofereça suporte técnico 24/7. O ideal é que a hospedagem de sites ofereça suporte via email, chat e telefone, 24 horas por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona mais ou menos assim, quando vc vai contratar esta todo mundo on-line faz a migração pra vc de graça, resumindo querem te ganhar, mas uma que me deixou de cabelo em pé foi a Ditiweb, demoram 2 dias pra responder um ticket, não dão satisfação nenhuma nem que estão vendo, consegui o whats fuçando na internet porque telefone não tem, o me ligue não funciona, o chat on-line nunca esta on-line entra la agora ou em horário comercial pra ver.

 

No painel de controle ( cPanel ) não tem a opção backup, então se precisar restaurar um cliente por algum motivo ou recuperar algum dado vai ter que esperar o tempo que eles quiserem e vai ter que pagar mesmo eles falando na pagina que a primeira restauração é de graça.

 

Depois de tudo isso resolvi mudar para outra revenda, enviei um ticket para pedir meus dados 10 dias depois não responderam, tive que comprar um programa para pegar meus dados R$ 200,00 no programa.

 

Se alguem achar que estou inventando, tenho todos os tickets e todas as conversas pelo whats.

 

Acho que revendas como esta devem ser divulgadas para melhorarem ou sairem do mercado porque vc fica refem delas e vai perdendo cliente nesta brincadeira perdi 5 clientes, e todos sabem como é dificil conserguir um cliente, muito marketing, muito bom atendimento, resolver os problemas rapidos.

 

Fica ai a dica quer se incomodar vai para a Ditiweb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.