Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

[Resolvido] Problema Placa GFORCE 9500GT win7

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Fractal

Fractal
  • Membros
  • 5 posts

Postado 19 novembro 2011 - 17:32

Bem pessoal preciso muito da ajuda de vocês aqui do forum que são experts no assunto!

Tenho um pc CORE 2 DUO 4MB RAM, WINDOWS 7 Placa mae segundo o AIDA64 É a MSI MS 7267.
Porém baixei os drivers de atualização dessa placa e nao esta dando certo pra instalar entao fica ai a dúvida!
meu PC é da POSITIVO informática.
Minha placa de video é uma GFORCE 9500GT ddr2 1GB. que funcionava normalmente com o windows XP. Depois que instalei
o windows 7 nao é reconhecida mais e dá como se nao tivesse instalada, alias ela aparece no gerenciador de dispositivos com uma exclamação !.

VOU POSTAR OS DADOS DA PLACA MÃE:

ID DA PLACA MÃE: ID da Placa Mãe:63-0100-009999-00101111-060308-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.4B14 060308
SO: WINDOWS 7 32bits.

ATUALIZAÇÕES QUE JA FIZ:

CHIP SET...da INTEL creio que é do processador nao sei bem ao certo!
NVIDIA 32 BITS for windows 7.

CONFIGURAÇÕES DA BIOS que coloco e nao reconhece a placa:

1º: PCIE/PCI
2º: PCIE/internal

O PC LIGA com a placa de VIDEO no slot porém fica sempre em 16 cores! eu queria tanto poder jogar meu company of heroes novamente porém sem a placa de video é impossível!

espero que possam me ajudar....
OBS: quando tudo falha eu tiro a placa de video do SLOT e mudo a configuração para pci/internal ou PCI/PCIE nao me lembro bem o porém é que o mmonitor demora a reconhecer a placa de video ONBOARD ele fica reiniciando como se nao tivesse placa nenhuma intalada então pra poder voltar a funfar eu preciso retirar a bateria da placa mae e reiniciar as configurações da BIOS.

quem souber dos detalhes do problema e tiver disposto a me ajudar podem me add no msn mineiro_curitiba@hotmail.com
espero que isso tenha uma solução!

GRATO

JOÃO PAULO MARTINS.
  • 0

#2 tiagocosta

tiagocosta
  • Membros
  • 22 posts

Postado 20 novembro 2011 - 16:39

Bem pessoal preciso muito da ajuda de vocês aqui do forum que são experts no assunto!

Tenho um pc CORE 2 DUO 4MB RAM, WINDOWS 7 Placa mae segundo o AIDA64 É a MSI MS 7267.
Porém baixei os drivers de atualização dessa placa e nao esta dando certo pra instalar entao fica ai a dúvida!
meu PC é da POSITIVO informática.
Minha placa de video é uma GFORCE 9500GT ddr2 1GB. que funcionava normalmente com o windows XP. Depois que instalei
o windows 7 nao é reconhecida mais e dá como se nao tivesse instalada, alias ela aparece no gerenciador de dispositivos com uma exclamação !.

VOU POSTAR OS DADOS DA PLACA MÃE:

ID DA PLACA MÃE: ID da Placa Mãe:63-0100-009999-00101111-060308-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.4B14 060308
SO: WINDOWS 7 32bits.

ATUALIZAÇÕES QUE JA FIZ:

CHIP SET...da INTEL creio que é do processador nao sei bem ao certo!
NVIDIA 32 BITS for windows 7.

CONFIGURAÇÕES DA BIOS que coloco e nao reconhece a placa:

1º: PCIE/PCI
2º: PCIE/internal

O PC LIGA com a placa de VIDEO no slot porém fica sempre em 16 cores! eu queria tanto poder jogar meu company of heroes novamente porém sem a placa de video é impossível!

espero que possam me ajudar....
OBS: quando tudo falha eu tiro a placa de video do SLOT e mudo a configuração para pci/internal ou PCI/PCIE nao me lembro bem o porém é que o mmonitor demora a reconhecer a placa de video ONBOARD ele fica reiniciando como se nao tivesse placa nenhuma intalada então pra poder voltar a funfar eu preciso retirar a bateria da placa mae e reiniciar as configurações da BIOS.

quem souber dos detalhes do problema e tiver disposto a me ajudar podem me add no msn mineiro_curitiba@hotmail.com
espero que isso tenha uma solução!

GRATO

JOÃO PAULO MARTINS.

Essa exclamaçao ! no gerenciador de dispositivos é para voce instalar os drives da placa grafica. Va ao site oficial da Nvidia, coloque o modelo da sua, sistema operativo e faça o download.
Caso o problema presista naquilo das 16 cores resete a BIOS mas com a placa no SLOT.

Qualquer duvida poste

Asus P5KPL-AM EPU || Intel Core 2 Duo 2.2Ghz E4500|| 2GB DDRII 667 || HDD Samsung 501LJ 500GB 7200rpm 16mb || HD 5770 1GB GDDR5 || Fonte: 420W || Windows Vista HP + Windows 7 Ultimate

• 0

#3 Fractal

Fractal
  • Membros
  • 5 posts

Postado 21 novembro 2011 - 10:15

Já fiz o que você disse amigo, ja instalei os drivers da nvidia 32bits p windows 7 32 bits e nao reconhece do mesmo jeito. Em outro forum me disseram que tinha que atualizar os drivers de video da placa mae mas baixei os drivers da placa mae conforme o modelo que creio q seja mas o cd nao roda entao estou em duvida qto ao modelo da minha placa mae com o numero do ID eu verifiquei e parece ser a MSI MS 7267. Não sei mais o que fazer pois se tento por a placa acabo ficando sem monitor ou entao com 16 cores o que nao resolve nada.....

continuo no aguardo.
  • 0

#4 RafaelSonyLock

RafaelSonyLock

MS Windows, Softwares e Hardware

• Membros
  • 4.361 posts

Postado 23 novembro 2011 - 15:10

1° - Se seu computador tiver 4Gb de Ram, ele DEVE estar instalado o Sistema Operacional x64 para reconhecer os 4Gb normalmente. Se tiver instalado o x86 32Bits ele só vai reconhecer na faixa de 3,5Gb de Ram.

Abra o Gerenciador de Dispositivos e poste uma Print para gente ver
http://windows.micro...-Device-Manager
  • 0

#5 Fractal

Fractal
  • Membros
  • 5 posts

Postado 01 dezembro 2011 - 23:08

RESOLVIDISSIMO Instalei o windows XP e voila plaquinha de Video funfando a todo vapor!

grato

minha placa nao funciona definitivamente com windows 7.

Joao Paulo
  • 0

Publicidade

/ins>