Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

[Resolvido] Formatar HD Win 7

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Rosilene

Rosilene
  • Membros
  • 15 posts

Postado 24 janeiro 2012 - 13:30

Tenho o Windows 7 instalado no meu notebook. Tive que reinstalar o win 7 duas vezes e foi criado duas pastas de windows old, que estão ocupando espaço desnecessário em disco. Desejo excluir a partição e formatar o HD mas não estou conseguindo. Como faço? Agradeço a ajuda.
  • 0

#2 Edvan

Edvan

Equipe - Imasters

• Moderadores
  • 3.738 posts

Postado 24 janeiro 2012 - 16:16

Rosilene é o seguinte:

Há duas opções para se escolher durante o processo de instalação do Windows 7:

Atualização. Essa opção substitui sua versão atual do Windows pelo Windows 7 e mantém seus arquivos, configurações e programas no lugar, em seu computador.

Personalizado. Essa opção substitui sua versão atual do Windows pelo Windows 7, mas não preserva arquivos, configurações e programas. Às vezes, ela é chamada de instalação limpa por esse motivo.

P.S: Você deve está usando a 1ª opção por isso está criando essa pasta windows old, tente a 2ª opção que vai dar certo, agora esteja ciente que você não preservarar seus arquivos, configurações e programas pessoais. :thumbsup:
  • 0

#3 Rosilene

Rosilene
  • Membros
  • 15 posts

Postado 30 janeiro 2012 - 15:59

Ok. Vou tentar instalar conforme sua instrução, e retorno com o resultado.

Rosilene é o seguinte:

Há duas opções para se escolher durante o processo de instalação do Windows 7:

Atualização. Essa opção substitui sua versão atual do Windows pelo Windows 7 e mantém seus arquivos, configurações e programas no lugar, em seu computador.

Personalizado. Essa opção substitui sua versão atual do Windows pelo Windows 7, mas não preserva arquivos, configurações e programas. Às vezes, ela é chamada de instalação limpa por esse motivo.

P.S: Você deve está usando a 1ª opção por isso está criando essa pasta windows old, tente a 2ª opção que vai dar certo, agora esteja ciente que você não preservarar seus arquivos, configurações e programas pessoais. :thumbsup:

• 0

#4 Rosilene

Rosilene
  • Membros
  • 15 posts

Postado 31 janeiro 2012 - 10:11

Olá! Deu certo a sua dica. Eu não havia observado que na instalação Personalizada existe um menu em que é possível formatar a partição em que se deseja instalar o Win 7. Muito obrigada. Valeu mesmo
  • 0