Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 2 Usuários ativos

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

Pc liga,mas não inicia, não acende led

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 quel

quel
  • Membros
  • 67 posts

Postado 04 fevereiro 2012 - 13:37

Boa Tarde
Eu trabalho na área de informática, e estou com um problema no meu pc, é o seguinte, ele liga, o cooler do processor gira normal(inclusive coloquei um novo esses dias), a FONTE liga, ventila,já fiz alguns testes, já limpei as memórias já tirei o HD, já desliguei tudo e deixei apenas o processador a fonte , a placa de vídeo ligadas na placa mãe, e não passa nada no vídeo,o monitor primeiro fica com o led a azul ligado depois passa para laranja,o teclado quando liga o pc acende e depois apaga, o mouse funciona, a fonte não está esquentando, nem o processador,nenhum led acende,quando aperto o power do gabinete para ligar o pc não acende nem ele nem o reset,todos os fios estão ligados corretamente, já resetei a bios, já tirei a bateria, e nada funciona, ele liga mas não dá nenhum beep, e não passa nada para o monitor, estou em dúvida ,será que foi a placa mãe que queimou?

Obrigada
  • 0

#2 Honiesty

Honiesty
  • Membros
  • 29 posts

Postado 04 fevereiro 2012 - 13:51

Já fez algum teste com outra RAM ou outra Placa de video?
  • 0

#3 RafaelSonyLock

RafaelSonyLock

MS Windows, Softwares e Hardware

• Membros
  • 4.362 posts

Postado 24 fevereiro 2012 - 18:11

Tem certeza que ligou os Pinos da Placa Mãe corretamente (20 ou 20+4Pin) e os do Processador (4Pin)

Já fez teste na fonte ?
  • 0

#4 Pedro el Lobo

Pedro el Lobo
  • Membros
  • 11 posts

Postado 02 maio 2012 - 15:07

Você já olhou a tensão? 110 ou 220 volts.
Agora a segunda opção é a que você disse. Pode ser a placa mãe. Já vi algo desse tipo mas em notebook.
  • 0

Publicidade

/ins>