Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fesi

Modem Motorola SBV5121 x Roteador Intelbras = NET virtua

Recommended Posts

Olá, gostaria que vcs me ajudassem com a seguinte questão:

A Net trouxe até minha casa hoje isso: Modem Motorola SBV5121. O técnico fez uma troca do modem que eu estava usando anteriormente por isso aí de cima, devido ao fato do outro ter apresentado defeito.

Acontece que esse modem da motorola não está se comunicando devidamente com o meu roteador.

O modem funciona sem o roteador e conecta a internet por meio do cabo ligado ao note book (com a conectividade IPv4 apenas), mas quando coloco o cabo na porta WAN do roteador, a minha rede é identificada, está ligada, conectada, mas a conectividade IPv6 e IPv4 nao estão.

Quando conecto o roteador ao modem, no roteador da Intelbrás acendem as luzes power, SYS e WLAN e aparece no sistema como conectado, como eu já disse antes. Mas essa conexão também acontece mesmo que o modem esteja desligado.

Quando vou em 'soluções do problema' o windows aponta apenas que não está tendo uma conectividade entre modem e roteador. Sugere que tire o cabo de energia e recoloque ou pede para resetar o modem. Já fiz de tudo e de nada adianta.

 

Me ajudem, por favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conecta o Modem > Roteador e reinicia o Modem da Motorila, por 10 segundo deixe desligado e ligue novamente e aguarde todas as luzes do modem acender. Caso não dê certo, agora reinicie o Roteador, por 10 segundos, deixe desligado, e volte a liga r!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael, obrigada! Mas não adiantou nada.

 

Ninguém teria outra solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguir conectar via wi fi, desde que não seja colocado nenhum encriptação (wep, wpa, etc, etc)... Ainda estou tentando achar uma maneira de colocar senha no wifi que seje sem essas encriptações!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.