Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Frazão

Que valores agregar em um contrato fixo CNPJ?

Recommended Posts

Olá galera,

 

O que acontece é o seguinte. Recentemente fechei um contrato CNPJ com uma empresa a qual me mantem no ambiente de trabalho os mesmos horários que um contrato CLT. E o que quero saber é o seguinte: Quais encargos financeiros esta empresa tem que agregar no meu valor fixo mensal?

Quais encargos financeiros uma contrato CLT tem?

Ao firmar contrato CNPJ todos os encargos que eram pra ser CLT tem que ser agregado no valor?

Gostaria de obter esta informação para verificar se estou recebendo o valor correto e se meu contrato foi feito corretamente.

 

Estou no aguardo...

 

Abrações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado, no presente momento estou quase igual a você, trabalho em uma agência de publicidade na parte de web e recebi propostas de trabalho como PJ. O caso é que estou encontrando dificuldades de criar o meu cnpj pois meu contador não consegue compatibilizar as minhas funções (sou publicitário, mas faço o site desde sua interface gráfica até o desenvolvimento e mais criação de logo, material gráfico e anúncios), até se vocêpuer me ajudar com alguma dica ficarei imensamente agradecido, mas repondendo o teu questionamento farei a seguinte observação:

 

Sou de Porto Alegre RS e aqui, o mercado é da seguinte forma: um profissional de web em uma boa empresa, pode ganhar entre R$ 1.600,00 à 2.000,00 dependendo da empresa, enquanto que um profissional com P.J. ganha quase 4x esse valor por exemplo, meu salário atual é de R$ 1.600,00 e recebi uma proposta para trabalhar como PJ com salário de R$ 4.400,00 mais férias remuneradas.