Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Usando o Pag Seguro - Sem carrinho de compras

Recommended Posts

Ola!

Eu estou querendo usar este sitema no meu site, mas ainda não tenho certeza de como ele funciona.

 

Minha dúvida é a seguinte, é possivel eu fazer este sistema, sem o carrinho de compras propriamente dito (como o submarino por exemplo)? Se dá, como faz isso exatamente?

 

Obrigado! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tipo!

 

Eu vou trabalhar com materiais gráficos, aqui no Paraná. A pessoa la do Ceará por exemplo, acha interessante o meu produto e quer comprar via site. Só que lá não tem o botão comprar. Ele vai preencher um formulário de solicitação apenas. Dae só que ele para se sentir mais confiante, compra usando o pagseguro. Como seria possivel eu mandar a cobrança?

 

Eu preciso entender exatamente como ele funciona, inclusive pra poder explicar isso no site né. Se houver algum lugar que eu possa simular. Acho que vou pesquisar pra ver. No fórum, um que vi, não funciona o site....

 

É mais ou menos isso..hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi direito, o primeiro contato seria um orçamento, ou algo parecido, e conforme a conversa for evoluindo, o pedido será fechado correto ?

 

Você pode criar um botão personalizado e inserir esse botão numa pagin temporária e passar o link dessa página para o cliente clicar no botão e efetuar o pagamento usando o pag-seguro.

 

Ou enviar uma solicitação de pagamento para o e-mail desse cliente, com o valor que foi combinado.

 

Ambas alternativas funcinam bem e acho que se ajustam bem para a sua necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu acho que entendi... muito obrigado em!

 

Mas será que teria algum lugar pra eu fazer o teste na pratica? Assim eu ficaria 100% entendido, para poder explicar para as pessoas como funciona, caso não saibam :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solicitação de pagamento pode ser acessada na opção transferencias -> cobranças após se logar no pag-seguro.

 

Bastará informar o e-mail, o tipo de cobrança (tem 3 opções, escolha a que melhor se adeque ao seu caso) e um campo para colocar uma observação, pode ser uma descrição breve do que se trata a cobrança para o cliente saber o que é, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu acho que entendi... muito obrigado em!

 

Mas será que teria algum lugar pra eu fazer o teste na pratica? Assim eu ficaria 100% entendido, para poder explicar para as pessoas como funciona, caso não saibam :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.