Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Siemens tem queda trimestral de 23% em novos pedidos
Futuras vendas caíram mais de US$ 21 bilhões no terceiro trimestre
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://oglobo.globo.com/in/5593547-555-68d/FT500A/Siemens.jpg&key=afdfef618d5089fb8347e8b6c809661d2f891afd6b162cf4b0524c8bd10eb124" alt="Siemens.jpg" />
Siemens precisa tomar cuidado com os espinhos
Reuters
FRANKFURT/MUNIQUE - A Siemens apurou uma queda trimestral de 23% em novos pedidos, mais do que se previa, à medida que clientes adotaram uma postura de maior cautela sobre investimentos em meio à crise da dívida na Europa.
O maior conglomerado de engenharia da Europa informou nesta quinta-feira que o recebimento de pedidos indicativo para futuras vendas caiu para 17,8 bilhões (US$ 21,58 bilhões) em seu terceiro trimestre fiscal.
Uma pesquisa da Reuters apontava uma estimativa média de 19,54 bilhões em novos pedidos.
_____________________________________
Efeitos da crise ...
Também pudera.
Só uma pequena comparação: Celulares! Quem evolui mais? LG, Motorola, Samsung ou a Siemens? Poxa, a Siemens, na minha opinião, nunca fez nada realmente bonito.
É o mínimo que se espera de uma compania de tecnologia celular, o apelo visual, pois quem compra celular hoje, compra com os olhos.
É como um sapo cozinhando..
Coloque um sapo numa panela com água fervendo, ele pulará para fora imediatamente.
Coloque o sapo numa panela com água fria e ferva a água. Ele permanecerá dentro da panela mesmo com a água fervendo e morrerá lá dentro, pois não percebe a mudança.
Siemens não vê sinal de recuperação da demanda