Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

"Menina do Vale do Silício" conquista campuseiros no Recife

Recommended Posts

"Menina do Vale do Silício" conquista campuseiros no Recife

 

bel-pesce-2-20120624125943.jpg

Foto: Info

 

NO PALCO DA CAMPUS PARTY RECIFENSE, A BRASILEIRA BEL PESCE, QUE LIDERA DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS NA LEMON, SE APRESENTOU COMO UMA PESSOA “NÃO ESPECIAL”, MAS QUE CORRE ATRÁS DOS SEUS SONHOS; OS GEEKS, CLARO, ADORARAM

 

29 de Julho de 2012 às 15:44

 

PE247 – Uma das “musas” do Vale do Silício, a brasileira Bel Pesce chegou a edição recifense da Campus Party cercada de muita expectativa. E não decepcionou. Transpirando empreendedorismo, a Menina do Vale contou um pouco de sua trajetória na famosa região californiana, abordando a necessidade de encarar os “muitos nãos ouvidos” como possibilidades de fomentar a busca por novas oportunidades. Claro, aliando tudo a esforço e superação.

 

“Eu não sou especial, apenas corri atrás. Qualquer pessoa teria conseguido as mesmas coisas”, afirmou, em sua palestra no Chevrolet Hall, casa da Campus Party Recife.

 

Durante a sua fala, Bel Pesce destacou a “necessidade” de encarar os desafios que o mundo da tecnologia oferecem com determinação e, principalmente, com vontade de realizar “seus sonhos”.

 

Bel Pesce faz parte do time fundador da Lemon, onde lidera Desenvolvimento de Negócios. Antes disso, a Menina do Vale administrou Produto na Ooyala. Ela estudou Engenharia e Administração no MIT e trabalhou na Microsoft, Google, MIT e Deutsche Bank.

 

Conheça, abaixo, um pouco mais da Menina do Vale:

 

 

Fonte : brasil247

 

____________

Confesso que não vi o vídeo, muito longo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Essa menina é muito inteligente e pro ativa. Desde que conheci ela nesse vídeo da Bel Pesce. Sempre sigo ela, inclusive na radio com o caderninho da Bel.



Muito bom, indico demais acompanhar a Bel!



Parabéns Bel Pesce!


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Sem essa de idolatração, por favor. Você deveria adorar o grande arquiteto do universo antes disso, mas enfim. Pode ter seus méritos em alguns campus party da vida, mas de nada tem com a comunidade.

 

Essa figurinha ai, só que méritos e dinheiro no bolso.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.