Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Microsoft libera Windows 8 para os fabricantes de hardware

Recommended Posts

Microsoft libera Windows 8 para os fabricantes de hardware

Nova versão do software chegará às lojas a partir de 26 de outubro em dispositivos novos

 

windows8.png

Nova tela inicial do Windows 8 no formato ‘metro’

Reprodução

 

RIO - Nesta quarta-feira a Microsoft anunciou que finalizou o desenvolvimento do Windows 8 e liberou para fabricantes o seu novo software. Esta é a etapa final antes do lançamento, ainda neste semestre. A versão fornecida é prevista para chegar às lojas em 26 de outubro.

 

Os usuários poderão utilizar o Windows 8 a partir desta data por meio da atualização de software por US$ 39,99 ou a partir da compra de um novo dispositivo. O upgrade do Windows 7 para o Windows 8 Pro estará disponível por US$ 14,99 para quem adquiriu recentemente um PC com a versão atual do sistema, como informou a companhia em junho.

 

"Juntos, estamos levando para os consumidores uma nova experiência em computação pessoal", disse Steven Sinofsky, em nome da equipe Windows.

 

A Microsoft disse também que o lançamento faz parte de um "esforço coletivo" e que a mudança radical ainda preserva o investimento de 25 anos.

 

Embora já tenha liberado o sistema para seus parceiros de hardware, a companhia afirmou que nenhum projeto de software é finalizado com o produto "totalmente concluído". A Microsoft se comprometeu a monitorar o Windows 8 e atualizá-lo sempre que necessário e que seus parceiros de hardware lancem novos dispositivos eletrônicos no mercado.

 

 

Fonte : O Globo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.