Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

Erro por conta do HTTPS

Resolvido santind2, 05 junho 2013 - 10:27

Resolvi o problema.

Realmente era a versão do jQuery e também a forma que a página foi construida.

Fiz os ajustes necessários ná página para ficar compativel com os navegadores e deu certo.

Ir para o post

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 santind2

santind2
  • Membros
  • 121 posts

Postado 04 outubro 2012 - 10:17

Bom dia.

Estou com problema que não sei bem como resolver.
Minha aplicação em produção utiliza https e quando chega em uma certa página ele dá a seguinte mensagem se o cliente estiver utilizando o IE8.
"Aviso de Segurança
Deseja exibir apenas o conteúdo oferecido de forma segura por esta página da web?

Esta página da web apresenta conteúdo que não é oferecido por conexão HTTPS, o que pode comprometer a segurança de todo a página.
"
Com isso, se colocar sim ele da erro na seguinte função alegando issp :"Interrompendo no erro de execução Jscript - Objeto esperado".
 $('#consulta').load('modulos/te_efetivaAjax.asp?edtCpf=' + edtCpf + '&stAcao=' + acao + '&garantia=' + hdnTempoGarantia + '&hdnVlProduto=' + hdnVlProduto + '&hdnOrcamento=' + hdnOrcamento + '&hdnId_Produto=' + hdnId_Produto);                    

Particularmente eu não tenho ideia de como resolver isso. Se alguém souber como resolver agradeço.

Valeu!
  • 0

#2 Ted k'

Ted k'

É assim que tem que ser!

• Moderadores
  • 8.371 posts

Postado 04 outubro 2012 - 19:15

Está usando qual versão do jQuery?
  • 0

#3 santind2

santind2
  • Membros
  • 121 posts

Postado 05 junho 2013 - 10:27   Resolvido

Resolvi o problema.

Realmente era a versão do jQuery e também a forma que a página foi construida.

Fiz os ajustes necessários ná página para ficar compativel com os navegadores e deu certo.

• 0

Publicidade

/ins>