Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

11º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Ok, Locais abandonados

 

Se acharem ruim deem sugestões esta veio do Google (uma pesquisa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim beleza, vou ver se encontro uma foto da minha cidade inteira no Google Earth :yay:

 

Só criar os tópicos próprios, o da Galeria e o dos Comentários e mandar ver.

 

A propósito, sem apelar com fotos do Edifício Joelma, hein? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Locais abandonados

 

Se acharem ruim deem sugestões esta veio do Google (uma pesquisa)

 

Otimo tema, vou tirar foto do meu quarto :yay:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo tema, vou tirar foto do meu quarto :yay:/>/>

Tá com cara de desafio boxing.gif

 

Se eu bater uma foto do meu quarto ela vira cena de American Horror Story :yay:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser :

 

Meu Lar

Pra mim não mudou nada. :closedeyes: <_< :huh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, como esse tópico não está aparecendo na listagem, vai ver que esqueceram. XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Locais abandonados? Eu conheço um perfeito, mas tenho até medo de entrar lá. Da última vez que entrei lá, escutei uns sons muito estranhos vindos lá do centro do local, e depois saiu um cachorro de lá, ficou me olhando, e depois bem longe, próximo ao muro do lugar, vi umas fumaças saindo de baixo pra cima, e um som semelhante àqueles que os índios fazem "u-u-u-u-u" mesclado com sons de tambores.

 

OBS: O local é rodeado por mata, cheio de aranhas. Sinto-me na ilha de Lost.

OBS²: Tem um estacionamento no subterrâneo, MUITO MACABRO, não entro lá sozinho por nada, eu e meus amigos até tampamos um buraco que estava aberto lá com medo de sair zombies.

 

Enfim, o lugar é satânico, kkkkkkkkkkkkk

 

Agora que tenho uma câmera nova e estou praticando um pouco de fotografia, vou tentar postar uma foto boa. Quem sabe eu passe por lá novamente. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai dar quorum? Tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém se propõe... vou lançar....

 

eu ia lançar, mas o botão "novo tópico" esta desabilitado ¬¬

 

Vou postar aqui, algum moderador por favor, pode abrir o post:

 

obrigado!!!!

 

 

 

 

12º Desafio de Fotografia

Tema de Março: "Meu lar, minha bagunça"

 

início: 08/03/2013

fim: 31/03/2013 às 23:59 horas.

votação: de 01/04/2013 às 00:00 horas até 07/04/2013 às 23:59 horas.

 

 

Regras gerais:

 

1ª - Fotos de qualquer tipo de máquina.

2ª - Fotos com o tema "Meu lar, minha bagunça".

3ª - Os participantes deverão publicar a foto em alguma aplicação de hospedagem de imagens como Flickr, ImageShack ou outro de sua preferência e postar neste tópico apenas um thumbnail da foto tirada com um link para a foto em tamanho original.

4ª - Não será permitido o uso de editores de imagens para ajustes de quaisquer tipo.

5ª - Cada participante poderá postar 1 (uma) e apenas 1 (uma) foto, caso o participantes poste 2 ou mais fotos, apenas a 1ª estará valendo.

6ª - Caso o número de participantes for menor do que 3 (três), o desafio poderá ser cancelado.

7ª - Fotos que não estiverem em acordo com as regras ou fora do tema serão automaticamente desclassificadas.

 

Votação:

 

8ª - Todos os participantes do Desafio são obrigados a votar. O participante que não votar será desclassificado.

9ª - Qualquer membro do Fórum iMasters pode votar.

10ª - Não é permitido votar em si mesmo.

11ª - Os participantes deverão escolher as 3 (três) melhores fotografias e postar seu voto na ordem de preferência, por exemplo:

1º Fulano

2º Beltrano

3º Ciclano

12ª - O primeiro lugar receberá 3 pontos, o segundo lugar 2 pontos e o terceiro lugar receberá 1 ponto.

13ª - Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.

14ª - Se houver empate, a ordem de postagem da foto será utilizada como critério de desempate.

 

Escolha do próximo tema:

 

O vencedor do Desafio poderá escolher o tema do próximo desafio. Após a divulgação oficial do resultado, ele terá 24 horas para informar, no mesmo post do resultado, o tema escolhido. Se ele não enviar neste prazo, um moderador de Fotografia ou organizador do Desafio escolherá o tema.

Caso o tema escolhido pelo vencedor seja considerado inviável, um novo tema será escolhido pela equipe de moderação.

 

Prazos:

 

Os desafios a partir de 2013 serão mensais. O participante que não postar dentro desse prazo, será automaticamente desclassificado, sua foto removida do tópico de postagens e não poderá receber votações.

 

Finalizado o mês, e com todas as fotos postadas, todos os participantes deverão votar nas 3 (três) melhores fotos, postando, em ordem de preferência, os 1º, 2º e 3º lugar. O prazo para votação será de 5 dias, ou seja, o participante que nos dias da votação, não puder votar, estará desclassificado e suas notas não serão computadas.

 

Após a votação, o vencedor do desafio terá o prazo máximo de 24 horas para a escolha do tema do próximo desafio. Se não fizer ou não puder fazê-lo, a escolha será feita pelo moderador ou organizador do desafio.

 

Moderadores e Organizadores:

 

Em caso de dúvidas, o participante deverá enviar uma MP (mensagem privada) à um dos moderadores ou organizadores do desafio.

 

 

 

e ai?? alguem?? alguma alma??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.