Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Bateli

Como editar um video ?

Recommended Posts

Ola a todos boa noite , esse é meu primeiro topico e estou com uma duvida , na verdade nao é uma duvida estou suplicando a ajuda de voces , tenho 2 filhos e estou fazendo o aniversario de ambos com o tema galinha pintadinha

eu gostaria de fazer algo nesse estilo :

 

http://www.youtube.com/watch?v=mbRPGFsRwnQ

tentei fazer no after effects , fiz tudo porem na parte de "tirar" o nome da criança e colocar dos meus filhos nao consegui "editar" , alguem me ajuda por favor , sei que tem como por no after effects pq no proprio comentarios do video o autor diz que editou no after , agradeço desde já a ajuda gente

forte abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael Bateli e seja bem vindo ao fórum. Bom, se ainda ninguém ajudou pode ser porque ainda não viram o seu tópico ou quem viu, desconhece como ajudar. Muitas vezes as respostas podem demorar mas tenha em mente que o Fórum é colaborativo e as pessoas ajudam quando podem.

 

Eu particularmente não entendi bem a sua dúvida.

Essa animação do vídeo exemplo que postou dá para fazer no AE, desde que tenha os elementos (figuras, fotos, textos) separadas em camadas o que provavelmente foi feito e citado pelo autor do vídeo. Mas depois de finalizado o trabalho, não dá para compor novamente a partir do vídeo final.

Se você tem os arquivos de projeto do AE, explica melhor a sua dúvida, lembrando que para edição o AE não seria o mais recomendado.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo muito obrigado por sua ajuda , eu nao tenho os arquivos do projeto , eu achava que dava pra pegar o video original de entrada da galinha pintadinha e conseguir editar , entao o que me diz é que tenho que pegar cada "arquivo" separado e eu mesmo montar ?

voce me indicaria qual programa adobe premiere ? pq tenho ele aqui tambem , estou desesperado o aniversario das crianças eh terça agora

me ajudem por favor

forte abraço

 

o video original seria esse :

http://www.youtube.com/watch?v=ZoqkhrL4hMo

 

eu nao sei como a pessoa lá de cima feiz , mais pelo que entendi tenho que pegar todos os elementos separados ?

pq eu até consegui fazer , porem quando chega na parte da galinha e seus flashs , simplesmente nao consegui pq quando recorto o nome ali para por dos meus filhos fica preto , nao fica com os flashs =/

alguem me ajuda por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.