Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Google+ apresenta concorrente do Instagram

Recommended Posts

Google+ anuncia 135 milhões de usuários e apresenta concorrente do Instagram

Aplicativo móvel de fotos Snapseed roda no Android e pretende competir com o similar do Facebook

 

MOUNTAIN VIEW - O serviço de rede social do Google — o Google+ — está mostrando sinais de crescimento sustentado, diz o site do “Wall Street Journal”.

 

O G+, que concorre com Facebook, Twitter e outros sites de mídia social, agora tem mais de 135 milhões de usuários ativos mensais, somando os de seu site e os de seus aplicativos móveis. Em setembro passado, este total era de 100 milhões de usuários.

 

A integração do G+ com outras partes do universo Google — como, por exemplo, a ocorrência do botão “+1” (similar ao “Curtir” do Facebook) em vários serviços da gigante das buscas — vem acelerando sua adoção pelos internautas. Já são 235 milhões de pessoas usando o G+ mensalmente em todos os sites da Google, em comparação a 150 milhões em junho passado, disse a empresa ao site.

 

A Google também anunciou o lançamento do aplicativo móvel para fotos Snapseed para dispositivos rodando Android, o sistema operacional móvel da empresa. O app compete com o Instagram, do Facebook, que permite adicionar filtros às fotos tiradas com o smartphone e compartilhá-las com amigos.

 

A empresa de Mountain View comprou em setembro a empresa por trás do Snapseed, app que também está disponível para iPhone e iPad.

 

Fonte : O Globo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.